Motociclista de 20 anos, identificado pelas iniciais E.P.F.D., ficou ferido após colidir na traseira de um carro na rua Dom Pedro II, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá. O acidente ocorreu por volta das 20 horas deste domingo (25) e mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros.
A vítima conduzia uma motocicleta no sentido oeste-leste da via quando o choque aconteceu. O carro envolvido estava estacionado paralelamente à rua e com o pisca-alerta ligado.
Ao chegar ao local, os Bombeiros encontrou o motociclista caído no chão. Ele estava consciente, mas desorientado, e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Embora estivesse usando capacete, a cinta jugular não estava afivelada, o que fez com que o equipamento se abrisse durante a queda, comprometendo sua eficácia.
O jovem reclamava de dor e torção na região cervical, principalmente no lado esquerdo do pescoço, e tinha um ferimento lacerante no tornozelo direito.
A equipe de atendimento pré-hospitalar realizou os procedimentos de emergência necessários, incluindo imobilização adequada e monitoramento, mantendo a vítima estável. Posteriormente, ele foi transportado para o Pronto-Socorro Municipal de Corumbá, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão. A Polícia Militar de Trânsito esteve no local para os procedimentos de praxe.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Revitalização da Orla de Ladário pode custar até R$ 13,7 milhões

Empresa estuda voos regionais e inclui Corumbá em rota no Centro-Oeste

Fim da baliza na prova prática: entenda a mudança sobre a manobra em MS

Princípio de incêndio em academia no centro alerta sobre segurança elétrica

Carreta carregada com minério pega fogo na BR 262
Terça-feira de sol com formação de nuvens e possível chuva no final do dia
Corumbá e Ladário têm mínima de 25°C e máxima de 31°C

INSS: em 13 dias, fila nacional iniciou análise de 105 mil benefícios

Moradores de Porto Esperança cobram soluções para impactos da mineração



Vítima usava capacete, porém a cinta jugular não estava afivelada, e o equipamento se abriu durante a queda. (Foto: Divulgação/CBMMS)

