Domingo, 31, por volta das 20h, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo de moto, no bairro Maria Leite.
Durante deslocamento a equipe foi informada via CIOPS que um policial militar que estava na folga entrou em contato via 190, relatando ter visto uma motocicleta passar em alta velocidade entrando repentinamente em uma vila.
Em posse das informações, a guarnição com o apoio da equipe da força tática, realizou rondas pelas imediações, sendo constatado que havia marcas de pneu aparentemente de motocicleta, as quais levavam até a entrada da primeira casa da vila, a qual se encontrava com a porta aberta, sendo possível visualizar a motocicleta no interior do imóvel.
Ao ser checada a placa da moto, foi constatado que se tratava da moto roubada, e que a vítima se encontrava na delegacia registrando o boletim de ocorrência.
A equipe ainda realizou rondas pela localidade, porém nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos, a motocicleta foi entregue na delegacia de polícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games

Nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje
