Sexta –feira (23), por volta das 05 horas, a equipe de força tática foi acionada para deslocar até a rua Sete de Setembro, nas imediações do bairro Cristo Redentor, para averiguar uma denúncia de roubo de motocicleta.
Ao chegar no local, a guarnição recebeu as informações de que a vítima havia relatado que seguia para seu serviço, em sua motocicleta, quando foi surpreendida por oito (08) indivíduos, todos encapuzados, nas proximidades da Escola Almirante Tamandaré. A vítima ainda relatou que três deles estavam em posse de armas de fogo e um deles estava armado com um facão.
Diante das informações, a equipe deslocou cautelosamente pelo local informado, e durante rastreamento foram localizados rastros de pneus semelhantes aos de motos no modelo roubado, seguindo em direção a mata a dentro.
No entanto, depois de algum tempo de buscas pela região de difícil acesso, ora em matagal ora barro, os policiais lograram êxito em localizar uma moto, e que depois de checar no sistema foi constatado ser produto de roubo minutos antes. A vítima foi então contatada e informada sobre a recaptura do seu veículo, sendo orientada a se dirigir até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá já tem maior acumulado de chuva da história

Corumbá recebe novo lote com 970 doses da vacina contra Covid-19
Prefeitura de Corumbá inicia ações da Semana da Visibilidade Trans; confira programação

MS apresenta 156,7 mil confirmações de coronavírus

Volume de chuvas faz rio em Miranda atingir cota de emergência

MEC anuncia regras para o Fies do segundo semestre de 2021

Bombeiros atendem colisão de carro e moto no Popular Velha

Período de calor e chuva contribui com aumento de acidentes com escorpiões

PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular
