Já era madrugada deste domingo (4), quando equipe da Policia Militar chegou em residência da rua Edu Rocha, no bairro Popular Velha, em Corumbá, para averiguar denúncia de que no local havia uma motocicleta furtada. Na casa havia dois jovens de 18 anos e uma menina menor de idade, namorada de um dos rapazes.
Na varanda, uma moto modelo Yamaha YBR de cor branca, placa HSH-3426, levantou suspeita. O veículo estava identificado no sistema Sigo como furtado no dia anterior. Não era a moto que procuravam inicialmente, mas era produto de furto.
Quando abordados e revistados, 30 gramas de maconha foi localizada com um dos indivíduos, que confirmou ser para uso próprio. Eles afirmaram que a moto foi deixada por dois amigos, conhecidos pelos nomes de "Luquinha" e "Abelhinha" e que não sabiam da procedência, porém fios expostos para ligação direta entregava a origem do veículo.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e a jovem menor de idade, acompanhada pela mãe, afirmou que havia acabado de chegar no local e que não sabia de nada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Moto tinha fios expostos para ligação direta. (Divulgação/PM)

