Menu
quarta, 27 de janeiro de 2021
Andorinha Janeiro/Fevereiro
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Motivado, novo vereador prega trabalho em equipe por uma Corumbá melhor

06 agosto 2019 - 10h25Câmara de Corumbá

Feliz e motivado, Haroldo Waltencyr Ribeiro Cavassa (PSDB) participou ontem, segunda-feira, 05 de agosto, da sua primeira sessão ordinária como vereador de Corumbá. Ele foi empossado no cargo na quinta-feira da semana passada, 1º de agosto, após ser convocado pelo presidente Roberto Façanha, em substituição a Irailton Oliveira Santana, o Baianinho.

Haroldo fez questão de agradecer a todos os vereadores pela “recepção calorosa”, bem como seus familiares e amigos que prestigiaram o início de seu trabalho no Poder Legislativo corumbaense.

Com 30 anos de experiência na vida pública, com atuação na Prefeitura Municipal e no Governo do Estado, Haroldo classificou o momento como “um novo desafio”, nas que está bastante motivado para buscar soluções para os problemas que afetam a população.

“São 30 anos dedicados à Prefeitura, com atuação em pastas importantes como nas secretarias de Governo, de Desenvolvimento Sustentável, de Assistência Social e na Fazenda, além do Governo, como fiscal tributário da Secretaria de Fazenda”, relatou. Para ele, na Câmara, vai buscar novos desafios em prol da população.

“Existem problemas, mas como motivação, coragem e comprometimento de todos, tenho certeza que venceremos os desafios, que são muitos”, salientou ao pregar a união, independente de siglas partidárias, em prol do Município de Corumbá.

Ruiter

O novo vereador se emocionou no final de seu discurso ao lembrar Ruiter Cunha de Oliveira. Fez um agradecimento especial ao ex-prefeito, considerando-o importante em sua carreira de servidor público, atuando junto na Receita Estadual, além de ter ocupado importantes cargos na Prefeitura, durante o período em que administrou a cidade. “O apoio político dele foi importante para estar aqui na Câmara, como vereador”, citou.

Ainda na sessão de ontem, todos os vereadores cumprimentaram Haroldo, desejando a ele, sucesso nessa nova etapa da sua vida pública. O presidente do Poder Legislativo, por exemplo, destacou a atuação de Cavassa tanto nos cargos ocupados na Prefeitura, como no Governo do Estado, e que tem certeza de que ele será “mais um parceiro na busca de melhorias para a população corumbaense”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DENÚNCIA
Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista
ENCHENTE
PMA de Miranda e Defesa Civil municipal trabalham no resgate de famílias atingidas por enchentes
Geral
Curiosidade: quando foi fabricada a tecnologia Smartwatch
POLÍTICA
Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS
COVID-19
Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia
MORTE POR COVID-19
Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19
EDUCAÇÃO
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados
Aprovados têm até esta quarta-feira, 27, para fazer a matrícula em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Retificação altera datas previstas para novas chamadas
EDUCAÇÃO
Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira
CHUVA FORTE
Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
ECONOMIA
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

Mais Lidas

DENÚNCIA
Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista
ECONOMIA
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
CHUVA FORTE
Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
MORTE POR COVID-19
Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19