Na noite desta terça-feira, 23, um menino de 9 anos morreu ao cair de uma trave de futebol e bater violentamente a cabeça no chão, o caso ocorreu no Bairro Borrowiski.
Por volta das 19:40h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para deslocar até a quadra de esportes da Alameda Vulcano, onde um menino havia caído ao pendurar na trave do gol. Foram feitos os procedimentos de primeiros socorros à Nícolas Josué Victório Táceo, de 9 anos, que estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano com exposição de massa encefálica.
Foi verificado que o menino não apresentava sinais vitais e foram iniciadas as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) que se mantiveram por 20min, até a chegada da viatura USA (SAMU). Foi declarado o óbito pela médica intervencionista do SAMU. O local foi isolado e a perícia científica da Polícia Civil foi acionada.
Segundo testemunhas, a criança brincava de pendurar na trave, quando seu pé enganchou na rede do gol, derrubando a trave, batendo violentamente no chão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá já tem maior acumulado de chuva da história

Corumbá recebe novo lote com 970 doses da vacina contra Covid-19
Prefeitura de Corumbá inicia ações da Semana da Visibilidade Trans; confira programação

MS apresenta 156,7 mil confirmações de coronavírus

Volume de chuvas faz rio em Miranda atingir cota de emergência

MEC anuncia regras para o Fies do segundo semestre de 2021

Bombeiros atendem colisão de carro e moto no Popular Velha

Período de calor e chuva contribui com aumento de acidentes com escorpiões

PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular
