Candidata do MDB ao governo do Estado, a senadora Simone Tebet anunciou neste sábado (dia 4) que terá como vice o procurador licenciado Sergio Harfouche (PSC). A afirmação concretiza uma aliança costurada nas últimas horas.
“Ele é um bom nome, uma pessoa que tem vontade de servir. Traz um segmento importante, lembrando que Estado e religião não se misturam, é laico. Mas ninguém é nada sem fé e isso ele tem”, diz, sobre as qualidades do companheiro na chapa majoritária. Harfouche é evangélico, segmento que tem se destacado por grande eleitorado.
Simone foi anunciada como pré-candidata a governo no último domingo, em substituição ao ex-governador André Puccinelli (MDB), que foi preso pela PF (Polícia Federal) em 20 de julho. Hoje, na convenção do partido, que acontece na associação Nipo Brasileira, ela admitiu que até a manhã de ontem o candidato era Puccinelli.
“Tanto que não dei entrevista ontem sobre isso. Mas estou aceitando o desafio, em primeiro lugar, pelo Puccinelli, nosso eterno governador, e porque um partido como o MDB não pode deixar de ter candidatura própria”, diz. Harfouche é esperado na convenção do MDB para exibir à militância a nova chapa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
