Menu
quarta, 14 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
MOBILE - Ambiental MS Pantanal - Aegea
Geral

Marum sobe no palanque com Azambuja e diz que ainda não é hora de eleição

26 junho 2018 - 11h13Sylma Lima

O Ministro Carlos Marum em entrevista ao Capital do Pantanal na manhã desta segunda-feira,25, durante entrega de apartamentos do programa ‘Minha casa minha vida’, do governo federal. Marum disse que tem acompanhados as pesquisas de intenções de votos em MS, e que seu compromisso como ministro é presenciar solenidades cujas obras são realizadas com recursos federais independente de quem seja o governador.

“ A primeira avaliação que eu faço é que existe um momento de disputa de eleição e existe o momento de governar, então muitas vezes o Marun e o Reinaldo estão inaugurando juntos em um empreendimento como esse porque governo não faz oposição a governo. Inicialmente, o Governo Municipal na época de Paulo Duarte que deu inicio a esse trabalho, com participação também do governo do estado, construímos esse empreendimento e é natural que juntos viemos entrega-lo à população e assim mantenham diversas parcerias com o Governo do Estado porque tem essa visão de que as nossas disputas políticas que são republicanas, que são reais, que digamos que são ate arrazoadas, elas não podem atrapalhar a população” .

Quanto ao seu candidato do MDB André Puccinelli ele disse que, “ um momento chega a eleição, obviamente não é novidade pra ninguém que estaremos separados, pelo MDB tudo indica que vai ser André Puccinelli, e  lá nós vamos tratar de eleição. Realmente, o processo politico está se modificando, está se modernizando, nos teremos dessa vez uma eleição diferente de todas as outras e existe ate uma criminalização da classe politica como um todo, isso não leva a nada. O Brasil ainda vai pagar muito caro por essa criminalização absoluta que se faz à classe politica, isso fere a democracia. Nós temos que separar o joio do trigo, temos que afastar o mau político, nós temos que valorizar o bom politico e isso infelizmente pouca gente entende, mas vamos em frente e na hora da eleição vamos a luta”  Questionado sobre as pesquisas ele disse que, “ eu não desacredito, mas a pesquisa que vale é na urna e nos vamos obviamente daqui alguns dias nos envolver numa disputa eleitoral e isso faz parte da democracia” .

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLICIAL
PM prende homens por tráfico de drogas e apreende 83 tabletes de cocaína
GERAL
Azambuja cobra em Brasília reforço de vacinas para 13 municípios de fronteira
GERAL
Vereador pede flexibilização de medidas que restringe atividades de buffets e salões de festas
GERAL
Visitas em presídios de MS continuam suspensas até 26 de abril
ECONOMIA
Câmara aprova Projeto de Lei que institui REFIS para amenizar crise causada pela pandemia
PANDEMIA
Aprovada abertura de crédito adicional para custeio de 10 leitos para tratamento da Covid
GERAL
Calouros da UEMS serão recepcionados por meio de evento virtual
SAÚDE
Corumbá segue com vacinação Antirrábica
INFRAESTRUTURA
Pavimentação da Frei Mariano e recuperação da Pedro de Medeiros é solicitada na Câmara
INTERNACIONAL
Covid-19: variante britânica não causa doença mais grave, diz estudo

Mais Lidas

POLICIAL
PM prende homens por tráfico de drogas e apreende 83 tabletes de cocaína
GERAL
Após briga, jovem é esfaqueado por padrasto no Centro América
MUDANÇA NO CTB
Nova Lei proíbe substituir prisão por pena mais branda em crimes de Trânsito
POLICIAL
Casal é preso após briga no Loteamento Pantanal