Nesta quarta-feira, 30 de setembro, por volta das 21 horas, mulher de 23 anos, moradora rua Pará, no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, sofreu queimadura no antebraço esquerdo provocada pelo próprio marido, homem de 26 anos, que está fugido. O caso é de violência doméstica e tentativa de feminicídio, uma vez que as circunstâncias da agressão poderiam levar a morte da vítima.
Segundo relato, o casal estava em casa, quando a irmã do autor chegou e foi se deitar em um colchão no chão do quarto. Quando a cunhada foi embora, o marido entrou no cômodo com uma garrafa de álcool nas mãos. Ele jogou o líquido inflamável sobre a mulher e o colchão, ela rapidamente se levantou, tentando escapar, quando ele ateou fogo no colchão e jogou o objeto para cima da esposa, que usou o antebraço esquerdo para se defender.
Logo após cometer o crime, o autor fugiu da residência e a vítima imediatamente acionou apoio da Polícia Militar pelo 190 e da SAMU. Ela foi encaminhada para a UPA, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi para Delegacia registrar Boletim de Ocorrência em desfavor do marido, que até o momento não foi localizado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmeras, rádios e olheiros controlam as rotas clandestinas na fronteira com a BolÃvia

Inscrições abertas para o programa Bolsa Atleta de MS

Edital seleciona empresa para coleta e reciclagem de óleo de cozinha em Corumbá

Bira reivindica recuperação do sistema de iluminação pública do Corumbella II

MS participa da Pesca Trade Show, maior feira de pesca esportiva do Brasil

Motoristas com selo de 'Bom Condutor' recebem descontos em taxas no Detran de MS
Bombeiros atendem três vÃtimas de trânsito em 24 horas
TempoTerça-feira é de calor, mas chuva pode cair
Corumbá e Ladário têm mÃnima de 24°C e máxima de 37°C

Morte de adolescente comove Corumbá
