Nesta quarta-feira, 30 de setembro, por volta das 21 horas, mulher de 23 anos, moradora rua Pará, no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, sofreu queimadura no antebraço esquerdo provocada pelo próprio marido, homem de 26 anos, que está fugido. O caso é de violência doméstica e tentativa de feminicídio, uma vez que as circunstâncias da agressão poderiam levar a morte da vítima.
Segundo relato, o casal estava em casa, quando a irmã do autor chegou e foi se deitar em um colchão no chão do quarto. Quando a cunhada foi embora, o marido entrou no cômodo com uma garrafa de álcool nas mãos. Ele jogou o líquido inflamável sobre a mulher e o colchão, ela rapidamente se levantou, tentando escapar, quando ele ateou fogo no colchão e jogou o objeto para cima da esposa, que usou o antebraço esquerdo para se defender.
Logo após cometer o crime, o autor fugiu da residência e a vítima imediatamente acionou apoio da Polícia Militar pelo 190 e da SAMU. Ela foi encaminhada para a UPA, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi para Delegacia registrar Boletim de Ocorrência em desfavor do marido, que até o momento não foi localizado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Exército recupera caminhonete furtada e apreende 4,8 mil litros de diesel contrabandeados

"Cia de Dança do Pantanal em Casa" acontece no início de dezembro, em Corumbá
CAC vai funcionar das 7h30 às 17 horas nesta terça-feira, dia 28 de novembro

Empregador prestará contas sobre igualdade salarial

Estudantes de Ladário apresentam produtos feitos em sala de aula para a comunidade

Corumbá realiza 16 "Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres"

Projeto de recuperação no Pantanal com 25 mil mudas soma esforços em ações de conservação

Taylor Swift recebe família de Ana Clara no camarim em último show no Brasil

Caminhonetes na expedição da Rota Bioceânica atolam no Paraguai
