A candidatura de Luciano Jara na disputa pela prefeitura de Ladário foi confirmada na noite desta sexta-feira, 02 de agosto, na convenção partidária do PP, que aconteceu na sede da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (SSCH). A surpresa da noite foi a divulgação do nome escolhido para integrar a chapa como vice, a expectativa era de que Alexandre Ohara, do União Brasil, fosse anunciado, porém na convenção, foi a vereadora Eva Amaral Petzold, do PL, que ficou com a vaga.
Entre as autoridades políticas presentes, estavam as senadoras Tereza Cristina (PP) e Soraya Thronicke (Podemos). O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, também estava presente. O deputado disse que assume o compromisso com a população ladarense que vai trabalhar junto com Luciano e Eva durante a campanha e na administração. "Estamos juntos Luciano!", ressaltou o deputado.
Ao Capital do Pantanal, Luciano Jara disse que está realizando o sonho da sua juventude. "Nosso objetivo é trabalhar por boas políticas públicas e entregar os resultados que a população precisa. Não sou um político de promessas, sou de resultados e é isso que vou entregar para minha população ladarense".
A senadora Tereza Cristina (PP) afirma ter as melhores expectativas para as Eleições em Ladário. "Estamos aqui para somar e ajudar no desenvolvimento da cidade. É muito bom ter um time desse, não é um projeto pessoal, é um projeto para Ladário, para continuar o desenvolvimento desse município que ficou esquecido por tanto tempo. O desenvolvimento precisa do Luciano e da Eva!", finalizou.
Coligação
A coligação "Juntos rumo ao futuro" é integrada pelos partidos PP, União Brasil, Podemos, PRD, Republicanos e PL.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.