Menu
sábado, 24 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
Geral

Lojas Americanas abre 150 vagas de estágio em diversos estados

12 janeiro 2019 - 10h50Sylma Lima

A Lojas Americanas abre 150 vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019. As oportunidades são para diversos estados do país, em capitais e cidades do interior. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Há oportunidades disponíveis para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal.

O programa de estágio em loja busca estudantes que tenham ‘atitude de dono do negócio’, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo.

No processo seletivo, predominantemente online, a companhia vem utilizando e aprimorando a inteligência artificial com o objetivo de identificar e captar, cada vez mais, os melhores talentos. As etapas de inscrição, triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e videoentrevista serão realizadas virtualmente. Para completar, haverá entrevistas presenciais com a área de Gente & Gestão e com os gestores dos futuros estagiários. Os candidatos que não moram na cidade do Rio de Janeiro, onde se localiza a sede da companhia, terão a facilidade de participar das etapas iniciais pela internet e realizar a etapa final de forma presencial, em diversas cidades.

Durante o estágio, que tem duração de até 1 (um) ano, os estudantes passarão por um intenso programa de capacitação no varejo para desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo, além de liderança e trabalho em equipe.

Os estagiários receberão salário compatível com o aplicado no mercado, além de benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

Em 2018, a Lojas Americanas recebeu mais de 43 mil inscrições para o Programa de Estágio em Loja. As inscrições para o processo seletivo de 2019 podem ser feitas no site vagas.com.br/v1822612 até o dia 10 de fevereiro.

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.360 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Seguiriam para Bolívia
Dois veículos que seriam atravessados para Bolívia são recuperados
Mais tempo
Exame toxicológico na emissão de CNH tem prazo ampliado para utilização do laudo
Empreendedorismo
Cinco erros que o empresário deve evitar no Marketing e Vendas
Imunização
Sábado tem vacinação contra Covid até 12h no drive do Poliesportivo
Investigaçã
Famosos em MS, grupos de venda estão 'recheados' de produtos roubados
Saúde
Anvisa suspende estudos clínicos da Covaxin no Brasil
Sorte
Mega-Sena pode pagar R$ 7 milhões no sorteio deste sábado
Cidade Tranquila
Operação conjunta combate crimes fronteiriços em Corumbá e Ladário
Tempo
Ar seco e quente pode marcar o sábado em Mato Grosso do Sul
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada

Mais Lidas

Sem contrato
Santa Casa de Corumbá perde serviço de Urologia
Investigação
Caso Maria Stella Coimbra: jovem teria fotografado documento do suposto estuprador
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada
Município
Decreto prorroga por mais 14 dias medidas para diminuir contaminação pela Covid-19