Menu
sexta, 24 de janeiro de 2025
Andorinha - Novembro 2024
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence nesta sexta-feira

29 julho 2016 - 09h04Notícias MS

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) informa que esta sexta-feira (29) é o último dia para o pagamento do licenciamento sem acréscimo, para quem tem veículos com placa final 6.

Devido ao aumento no número de atendimentos, nos dias 28 e 29 (quinta e sexta-feira) a Agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, estará aberta ao público até às 20h. O atendimento segue até às 22h apenas para os usuários que estiverem dentro da agência.

O mesmo acontece na Agência Geraldo Garcia, que devido à grande movimentação, estará aberta até às 17h. Já nas Agências do Detran dos Fáceis, o pagamento pode ser realizado até às 15h.

A guia de pagamento pode ser emitida em qualquer Agência do Detran ou pela internet em “serviços online” no site www.detran.ms.gov.br. O licenciamento pode ser pago no órgão ou em rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas, Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

Para que os usuários não sofram transtornos, o Detran-MS alerta para que os contribuintes não deixem o pagamento para última hora. Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 154, na Capital e (67) 3368-0500 no interior.

Próximos vencimentos

A partir de agosto, os veículos com placas final 7, 8, 9 e 0 receberão as guias de pagamento na residência, cujo endereço consta na base do Detran-MS.

Caso o veículo seja ônibus ou micro-ônibus, possua um débito em atraso ou possua alguma restrição será necessário que o proprietário ou representante legal procure um dos postos de atendimento do Detran para regularizar a situação.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Transparência
Programa realiza visitas guiadas à Aduana de Corumbá
Patrimônio
Guarda Civil de Ladário recupera tampas de lixeiras furtadas
Carnaval 2025
Hoje tem Ensaio Vip da Mocidade da Nova Corumbá
Tráfico de Drogas
Rapaz de 17 anos é detido com 28 kg de drogas na BR 262
Novos CNPs
Mato Grosso do Sul registra mais de 40 mil MEIs abertos em 2024
Investigação
Policiais tratavam traficantes como chefes e liberaram caminhões sob propina
Salário de 9,9 mil
Com ofertas em MS, Ibama publica edital de concurso com 460 vagas
Trabalho Integrado
Autoridades discutem proteção de crianças e adolescentes no Carnaval de Corumbá
ANTAQ
Audiência pública discute primeira concessão da Hidrovia do Rio Paraguai no dia 6 de fevereiro
Calendário
Receita paga nesta sexta lote da malha fina do Imposto de Renda

Mais Lidas

Investigação
Policiais tratavam traficantes como chefes e liberaram caminhões sob propina
Saúde Pública
Casos de contaminação e doenças de pele faz prefeitura fechar quadra de areia em Ladário
Folia
Bancada Federal e Governo de MS destinam R$ 700 mil para o Carnaval de Ladário
Salário de 9,9 mil
Com ofertas em MS, Ibama publica edital de concurso com 460 vagas