Menu
quarta, 27 de janeiro de 2021
Andorinha Janeiro/Fevereiro
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Leis fracassam e mortes contra mulheres continuam

11 março 2019 - 12h55Campo Grande News

Thiago Belastorre, 29, foi autuado em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11) após atropelar e matar a namorada, Carla Sampaio Tanan, 36. Ele teria, segundo testemunhas, passado pelo menos três vezes sobre o corpo da mulher com sua picape Montana preta.

O caso ocorreu em Caarapó, a 282 km de Campo Grande. Thiago mora no Jardim Rasselen, em Dourados. Carla, que namorava com o acusado desde 2017, também morava em Dourados.

Thiago foi preso pela Polícia Militar no local do crime e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, o feminicídio ocorreu na casa da irmã de Thiago, localizada Rua Fernando Correa da Costa, após uma discussão entre o casal.

O homem e a namorada foram para a cidade vizinha de Dourados para participar de uma festa em uma fazenda próxima a Caarapó. Após a festa, o casal seguiu para a casa da irmã de Thiago e durante o percurso começou a discutir.

Segundo o relato de Thiago e de testemunhas, o homem quis voltar para o local da festa, supostamente para buscar alguns pertences deixados na fazenda. Carla teria se irritado e o casal voltou a discutir.

Thiago entrou na Montana e a mulher teria entrado na frente do carro, para tentar impedi-lo de sair. O homem acelerou o carro e atropelou a namorada.

Ele afirma que não teve intenção e que engatou marcha à ré para tentar tirar o carro de cima do corpo. Já testemunhas afirmam que ele deu ré, engatou a primeira marcha e passou sobre o corpo de Carla pelo menos três vezes.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou a mulher já estava morta. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Thiago na casa da irmã, bastante embriagado.

A perícia da Polícia Civil descartou a possibilidade de acidente, já que não havia marca de frenagem ou derrapagem, caracterizando arrancada brusca. Thiago está preso na delegacia de Caarapó. O flagrante terminou por volta de 3h da madrugada.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DENÚNCIA
Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista
ENCHENTE
PMA de Miranda e Defesa Civil municipal trabalham no resgate de famílias atingidas por enchentes
Geral
Curiosidade: quando foi fabricada a tecnologia Smartwatch
POLÍTICA
Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS
COVID-19
Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia
MORTE POR COVID-19
Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19
EDUCAÇÃO
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados
Aprovados têm até esta quarta-feira, 27, para fazer a matrícula em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Retificação altera datas previstas para novas chamadas
EDUCAÇÃO
Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira
CHUVA FORTE
Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
ECONOMIA
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

Mais Lidas

DENÚNCIA
Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista
ECONOMIA
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
CHUVA FORTE
Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
MORTE POR COVID-19
Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19