Menu
sábado, 31 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
Geral

Leis fracassam e mortes contra mulheres continuam

11 março 2019 - 12h55Campo Grande News

Thiago Belastorre, 29, foi autuado em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11) após atropelar e matar a namorada, Carla Sampaio Tanan, 36. Ele teria, segundo testemunhas, passado pelo menos três vezes sobre o corpo da mulher com sua picape Montana preta.

O caso ocorreu em Caarapó, a 282 km de Campo Grande. Thiago mora no Jardim Rasselen, em Dourados. Carla, que namorava com o acusado desde 2017, também morava em Dourados.

Thiago foi preso pela Polícia Militar no local do crime e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, o feminicídio ocorreu na casa da irmã de Thiago, localizada Rua Fernando Correa da Costa, após uma discussão entre o casal.

O homem e a namorada foram para a cidade vizinha de Dourados para participar de uma festa em uma fazenda próxima a Caarapó. Após a festa, o casal seguiu para a casa da irmã de Thiago e durante o percurso começou a discutir.

Segundo o relato de Thiago e de testemunhas, o homem quis voltar para o local da festa, supostamente para buscar alguns pertences deixados na fazenda. Carla teria se irritado e o casal voltou a discutir.

Thiago entrou na Montana e a mulher teria entrado na frente do carro, para tentar impedi-lo de sair. O homem acelerou o carro e atropelou a namorada.

Ele afirma que não teve intenção e que engatou marcha à ré para tentar tirar o carro de cima do corpo. Já testemunhas afirmam que ele deu ré, engatou a primeira marcha e passou sobre o corpo de Carla pelo menos três vezes.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou a mulher já estava morta. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Thiago na casa da irmã, bastante embriagado.

A perícia da Polícia Civil descartou a possibilidade de acidente, já que não havia marca de frenagem ou derrapagem, caracterizando arrancada brusca. Thiago está preso na delegacia de Caarapó. O flagrante terminou por volta de 3h da madrugada.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Flagrante
Trio é preso por descaminho em ônibus irregular
Pedido Liminar
MPT pede suspensão de portarias do governo federal que altera normas de segurança no trabalho
Imunização
Veja quem pode se vacinar nesta sexta (30) em Corumbá
Calendário
Primeira parcela do IPTU 2021 vence hoje (30)
Açãode Marketing
Equipe do Bonito CVB visita Corumbá para parceria de divulgação turística
Pagamento Liberado
Servidores do município recebem salários de julho hoje (30)
Receptação
Homem vai parar na Delegacia por moto comprada no Trocas
Calendário
Inscrições para o Fies 2021.2 terminam às 23h59 de hoje (30)
Bombeiros
Incêndio destrói casa de madeira no bairro Industrial
GAPA
Grupo recebe R$ 40 mil para projeto de castração animal em Corumbá

Mais Lidas

Receptação
Homem vai parar na Delegacia por moto comprada no Trocas
Fronteira
Bilhete com ameaças foi deixado sobre sacos com partes do corpo de rapaz sequestrado em MS
Flagrante
Trio é preso por descaminho em ônibus irregular
Imunização
Veja quem pode se vacinar nesta sexta (30) em Corumbá