Menu
sábado, 18 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

Ladrões roubam caminhonete no Taquaral e abandonam vítima na estrada

Vítima de 27 anos foi abandonada na estrada de acesso ao assentamento Taquaral

21 dezembro 2020 - 08h46Mariana Conte

Equipe da Polícia Militar de Corumbá atendeu uma ocorrência de roubo de caminhonete neste último sábado, 19 de dezembro. O roubo aconteceu na Estrada do Jacadigo por volta das 17h.

A equipe da Força Tática da polícia foi informada que os autores tomaram sentido o lixão municipal, abandonando a vítima de 27 anos na estrada de acesso ao assentamento Taquaral.

Logo após os policiais deslocaram-se sentido Posto Esdras, indo em direção a fronteira pela estrada do Jacadigo quando próximo a siderurgia do Gasoduto avistaram o veículo Amarok cor preta.

Quando os policiais preparavam para realizar a abordagem o motorista tentou realizar uma manobra de retorno sem sucesso e abandonou o veículo juntamente com mais três indivíduos, sendo que um deles magro de camiseta azul portava uma arma de fogo e realizou disparos em direção da equipe policial.

Os policiais responderam a agressão sofrida de forma legal e proporcional, realizando disparos contra o autor. Durante acompanhamento à pé o autor de nome Marcos foi alcançado e recebeu voz de prisão.

Marcos relatou que estava acompanhado de um tal de Fábio no momento do roubo e este portava uma pistola. Informou ainda que quando abandonou a vítima já na área rural, embarcaram na caminhonete dois bolivianos.

A equipe da Polícia Militar solicitou apoio as viaturas Rádio Patrulha e Getam para continuar as buscas. Durante as buscas a equipe de Getam percebeu a atitude suspeita de um veículo Voyage NSA 9772 cor preta com dois ocupantes e após realizar a abordagem e uma breve entrevista os autores Luan e Marcos afirmaram que deram suporte no roubo, procurando vítimas pela cidade, e quando estavam na área rural a intenção era realizar o resgate dos autores.

A Polícia Militar não localizou o restante dos autores, uma vez que tomaram rumo a Bolívia. A vítima relatou que estava em conjunto habitacional e foi abordada por dois indivíduos, sendo um armado com uma pistola. A vítima relatou que permaneceu no veículo até ser abandonado na área rural.

Diante dos fatos os policiais conduziram os autores, todos algemados para assegurar a integridade física deles e da equipe, para o plantão da Polícia Civil. Foi recuperado veículo roubado e apreendido o veículo Voyage.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tentativa de Homicídio
Adolescente é socorrido com perfuração de bala na coxa
Auditoria
Brechas favorecem corrupção em mais de 90% das organizações públicas de MS, revela TCU
Espancamento
Rapaz vítima de agressão é socorrido inconsciente no bairro Camalote
Trânsito
Motociclista é socorrido com fratura na perna
Limpeza
Centro e Aeroporto recebem mutirão da dengue
23 vagas
Inscrição para o processo seletivo da Saúde de Corumbá termina às 17h de hoje
Imunização
Veja quem pode se vacinar nesta sexta (17) em Corumbá
PMA
Usina é multada em quase R$ 2 milhões por incêndio em áreas protegidas por lei
Cursos Grátis
Confira programação das carretas do Cidade Empreendedora em Corumbá
Repasses
MEC lança Painel de Investimentos em Educação Básica

Mais Lidas

Espancamento
Rapaz vítima de agressão é socorrido inconsciente no bairro Camalote
Trânsito
Motociclista é socorrido com fratura na perna
23 vagas
Inscrição para o processo seletivo da Saúde de Corumbá termina às 17h de hoje
Homenagem
Praça Palestina em Corumbá completa dois anos de criação