Menu
terça, 15 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

La Provence ‘queima’ estoque de verão com até 40% de desconto

07 julho 2016 - 13h21Sylma Lima
Alessandra (a direita) e a cliente vip Maria Lucia Marinho exibem peças da nova coleção. Foto: Sylma Lima

Em época de inverno é a ocasião certa para investir em peças de verão, que geralmente entram em promoção neste período. Lojistas mudam as vitrines com as roupas da estação e queima estoque, já esperando as novas coleções do verão 2018. Como Corumbá tem clima tropical, com temperaturas altas a maior parte do ano vale a pena conferir os descontos, de ate 40%, nas peças da coleção 2016 na boutique La Provence. Quanto mais peças compra mais desconto leva nas roupas, todas de grifes famosas. As peças da promoção são únicas e podem compor diversos looks sem perder a identidade, “ são roupas que não saem da moda com preços baixos.” , disse Alessandra Esnarriaga.

Enquanto o Brasil sofre baixas temperaturas, as marcas internacionais já lançaram as coleções de inverno 2016, que aquecem os fashionistas do pais com a entrada da estação. Diferentemente do ano passado (2015) Corumbá está tendo dias frios e o inverno se antecipou começando no outono. Quem comprou a coleção nova está faturando com o frio que insiste em deixar a Capital do Pantanal. Esta madrugada termômetros registraram 10 graus. E apesar do sol sair a noite a temperatura volta a cair.

Segundo a empresária Alessandra , as peças desta estação trazem a volta do retrô, a estampa que já foi sinônimo de cafona (depois de chic, depois de cafona de novo...) é renovada com variações de cor ou de recursos gráficos sobre o motivo tão adorado pelas brasileiras. Portanto, você que gosta que roupas que imitam peles de animais aproveite porque p inverno é a época que elas sobressaem, principalmente nos coletes de pele fake, tendência forte deste ano.

Moda

As tradicionais padronagens de alfaiataria masculina, como risca-de-giz e príncipe-de-Gales, ganham novas escalas, cores e modos de usar. Tudo para tirar o ar sério e encher de informação de moda o guarda-roupa profissional (que, mais do que nunca, poderá sair direto para o happy-hour...)

Saia e jaquetinhas com a mesma estampa maximalista (floral ou abstrata) são uma alternativa de meia-estação, para manter o corpo aquecido sem perder a vibração dos looks de verão. Mais coloridos do que um twin-set profissional, em tweed, devem aparecer também nas ruas e nas baladas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTAVA ALCOOLIZADO
Condutor que atropelou e matou mulher na Rio Branco estava alcoolizado
VÍTIMA FATAL
Mulher morre atropelada por caminhonete na Avenida Rio Branco
CPI DA COVID
Na mira da CPI: Corumba é um dos municípios com irregularidades nas ações da Covid
SAÚDE
Vacina contra Influenza está aberta para novos públicos
EM TEMPOS DE PANDEMIA
Morador transforma calçada em jardim como forma de terapia
QUEDA DE MOTO
Homem fica ferido após queda de moto no Cristo
OPERAÇÃO HÓRUS
PMA prende dois caçadores, apreende três armas e munições e frustra caçada ilegal
ECONOMIA
Com alta no mercado internacional, saca do milho em MS valoriza 130% em um ano
GERAL
Prefeitura lança IPTU 2021 com até 30% de desconto para pagamento à vista
POLICIAL
PM frusta golpe em locadora e recupera dois veículos que seriam levados para a Bolívia

Mais Lidas

FESTA CLANDESTINA
Postura encerra festa clandestina com militares da Marinha