Menu
segunda, 01 de março de 2021
Governo do Estado - Campanha de Março
Geral

La Provence ‘queima’ estoque de verão com até 40% de desconto

07 julho 2016 - 13h21Sylma Lima
Alessandra (a direita) e a cliente vip Maria Lucia Marinho exibem peças da nova coleção. Foto: Sylma Lima

Em época de inverno é a ocasião certa para investir em peças de verão, que geralmente entram em promoção neste período. Lojistas mudam as vitrines com as roupas da estação e queima estoque, já esperando as novas coleções do verão 2018. Como Corumbá tem clima tropical, com temperaturas altas a maior parte do ano vale a pena conferir os descontos, de ate 40%, nas peças da coleção 2016 na boutique La Provence. Quanto mais peças compra mais desconto leva nas roupas, todas de grifes famosas. As peças da promoção são únicas e podem compor diversos looks sem perder a identidade, “ são roupas que não saem da moda com preços baixos.” , disse Alessandra Esnarriaga.

Enquanto o Brasil sofre baixas temperaturas, as marcas internacionais já lançaram as coleções de inverno 2016, que aquecem os fashionistas do pais com a entrada da estação. Diferentemente do ano passado (2015) Corumbá está tendo dias frios e o inverno se antecipou começando no outono. Quem comprou a coleção nova está faturando com o frio que insiste em deixar a Capital do Pantanal. Esta madrugada termômetros registraram 10 graus. E apesar do sol sair a noite a temperatura volta a cair.

Segundo a empresária Alessandra , as peças desta estação trazem a volta do retrô, a estampa que já foi sinônimo de cafona (depois de chic, depois de cafona de novo...) é renovada com variações de cor ou de recursos gráficos sobre o motivo tão adorado pelas brasileiras. Portanto, você que gosta que roupas que imitam peles de animais aproveite porque p inverno é a época que elas sobressaem, principalmente nos coletes de pele fake, tendência forte deste ano.

Moda

As tradicionais padronagens de alfaiataria masculina, como risca-de-giz e príncipe-de-Gales, ganham novas escalas, cores e modos de usar. Tudo para tirar o ar sério e encher de informação de moda o guarda-roupa profissional (que, mais do que nunca, poderá sair direto para o happy-hour...)

Saia e jaquetinhas com a mesma estampa maximalista (floral ou abstrata) são uma alternativa de meia-estação, para manter o corpo aquecido sem perder a vibração dos looks de verão. Mais coloridos do que um twin-set profissional, em tweed, devem aparecer também nas ruas e nas baladas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR PÚBLICO
PL sobre contribuição previdenciária é tratada em encontro na Câmara
FISCALIZAÇÃO
Operação Preavenire cancela eventos e aborda mais de mil pessoas em Corumbá
BOLETIM COVID
MS atinge a marca de 3.330 mortes por coronavírus
ESPORTE
Estadual de Futebol 2021: Campeão da Série B, Dourados bate Aquidauanense na estreia
POLICIAL
PRF recupera três veículos em caminhão cegonha no MS
POLICIAL
Motociclista sem habilitação desacata policiais e é algemado no Guaicurus
GERAL
Acessos ao Porto Geral fica fechado para evitar aglomerações e brigas
SAÚDE
Corumbá abre hoje vacinação para idosos a partir de 78 anos
POLICIAL
Motorista embriagado bate carro e desacata policiais no Centro
POLICIAL
PM prende homem foragido da justiça por falsa identidade no Centro

Mais Lidas

EDUCAÇÃO
IFMS oferece vagas para portadores de diploma e transferências no Campus Corumbá
TRÂNSITO
Capotamento na BR-163 mata adolescente e deixa motorista em estado grave
GERAL
Complexo hospitalar de Corumbá está com 85% de sua estrutura pronta
PESCA
PMA lança e disponibiliza Cartilha do Pescador 2021 com todas regras de pesca