Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz, de 18 anos, executada em frente à casa de um amigo no fim da tarde desta segunda-feira (16), na cidade de Coxim, a 436 quilômetros de Campo Grande, teria ligações com o crime e seria integrante de uma facção criminosa.
Ela estava tomando tereré em frente à casa de Francisco Batista Nascimento, de 27 anos, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Marynaira foi atingida por nove disparos de pistola 9mm e Francisco por dois tiros, sendo um nas mãos e outro na perna. Ele foi levado para o hospital da cidade e não corre risco de morte.
Segundo o site Edição Notícias, tanto Maynaira como Francisco eram integrantes de facção criminosa. A jovem não tinha passagens pela polícia, mas em junho ela tinha sido testemunha de um feminicídio, quando uma mulher foi morta com 17 facadas.
Já Chico como era conhecido tinha passagens por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional com a obrigação de usar tornozeleira eletrônica. Agora a polícia tenta identificar e prender os autores do crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Ela foi assassinada com nove tiros de pistola (Midiamax)


