Menu
quarta, 29 de novembro de 2023
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Jovem boliviana vítima de colisão no Popular Nova está intubada

18 novembro 2023 - 07h49Gesiane Sousa

A colisão entre uma caminhonete Triton L200 e uma motocicleta Boxer 150, na rua Paraná, bairro Popular Nova, ocorrido na tarde desta sexta-feira (17), deixou três vítimas feridas. A mais grave delas, uma jovem boliviana, de 19 anos, que está intubada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa. Os outros dois feridos são homens de 53 e 23 anos, sendo o mais jovem, de nacionalidade boliviana, condutor da moto e namorado da moça internada. 

De acordo com informações apuradas pelo Capital do Pantanal, a moto, de placa boliana, seguia no sentido leste/oeste, quando colidiu com a caminhonete. Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente).

O condutor da moto, identificado pelas iniciais R.D.M.J, de 23 anos, foi encaminhado para o Pronto Socorro, com dores no ombro e na perna direita, exame de raio-x foi realizado para avaliar possível fratura na perna. Ele não apresentou permissão para conduzir a moto, nem os documentos do veículo.

Assista vídeo gravado no local do acidente, enviado por leitor ao Capital do Pantanal.

A passageira da moto, identificada pelas iniciais W.O.Z.S, de 19 anos, namorada do condutor, segue internada, em estado grave, entubada no CTI. A terceira vítima, homem de 53 anos, passava a pé pelo local quando foi atingido, ele se queixava de dores no braço direito e na cabeça. Foi atendido no local e encaminhado para atendimento médico.

O motorista da caminhonete, R.L.L., de 62 anos, permaneceu no local do acidente, aguardou o socorro e a chegada da Polícia. Ele foi encaminhado para Delegacia e prestou esclarecdimentos. De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso (nº 5339/2023), ele não apresentava sinais de embriaguez e se colocou a disposição para realizar o teste do bafômetro. 


Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Patanal.
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Destaque
3º Prêmio Municipal Zumbi dos Palmares homenageia 6 personalidades
Abrace o Moinho
Campanha arrecada recursos para reforma do telhado do Moinho Cultural
Entenda
Caso Ana Hickmann: defesa de Alexandre consegue desvencilhar Lei Maria da Penha do divorcio
Na Capital
Adjunto de Educação, técnica da SAD e mais dois são presos em operação do Gaeco
Investimento
IFMS recebe R$ 4 milhões para oferta de bolsas a estudantes jovens e adultos
Radar Industrial
Produção industrial se manteve estável ou em crescimento na maioria das empresas de MS
Confirmado
Governo do estado confirma pagamento do 13º para 8 de dezembro
Condições Especiais
Decreto mantém desconto de 40% e mais 15% para pagamento à vista do IPVA 2024
Últimas 24hs
Plantão dos Bombeiros registra seis ocorrências
Humanidade
Comunidade agradece apoio e diz que Corumbá compartilha o sofrimento e angústia dos palestinos

Mais Lidas

Apropriação indevida
Ortopedista de Corumbá é condenado a 7 anos por embolsar R$ 155 mil em verba pública
Dois homens
Polícia procura por envolvidos em tiroteio próximo de conveniência no Maria Leite
Tecnologia
Aplicativo Para Ver Conversas Do WhatsApp de Outra Pessoa
Plantão
Ciclista morre atropelado na Avenida Rio Branco