Menu
sexta, 16 de abril de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

João Mário assume cargo e diz que mandato é do povo de Corumbá

29 janeiro 2019 - 13h13Câmara de Corumbá

O Progressista João Mário Esteves de Lima foi empossado durante sessão extraordinária na manhã desta terça-feira (29), logo após ser convocado pelo presidente Roberto Façanha, para ocupar o cargo deixado pelo deputado estadual eleito Evander Vendramini.

Nascido em Corumbá em 07/11/1965, João Mário, em seu discurso de discurso de posse, ressaltou que o mandato pertence ao povo de Corumbá, se comprometendo a trabalhar com responsabilidade para atender os anseios da comunidade pantaneira.

“Estarei à disposição de todos, tanto aqui na Câmara Municipal de Corumbá, como em qualquer outro lugar. Quero deixar bem claro que o mandato não é meu, e sim do povo de Corumbá”, enfatizou.

A posse foi prestigiada por familiares (pai, esposa Marcela e o filho) e acentuou que, ao lado deles e da equipe de trabalho, reforçou o pensamento de realizar “um mandato digno da confiança que me foi depositada pela população corumbaense”.

Disse que esta terça-feira está sendo um “dia muito especial”, e que “enquanto vereador, estarei com quem estiver ao lado do povo”, se comprometendo realizar um trabalho por Corumbá, caminhando juntos com o prefeito Marcelo Iunes, com o deputado estadual Evander Vendramini e com a deputada federal Bia Cavassa.

Bem recebido

O novo vereador foi muito bem recebido por todos da casa. Antes de renunciar ao cargo, Evander enalteceu o trabalho que o colega de partido tem feito na cidade e elogiou a participação do mesmo na sua campanha para deputado estadual. “É um parceiro e realizará um belo trabalho na Câmara, em prol da população”.

Façanha, Bira, Chicão de Barros, Manoel Rodrigues, Tadeu Vieira, Gaúcho da Pró-Art, Yussef Salla, Paulo Bertini, Baianinho e André da Farmácia, também fizeram questão de desejar boa sorte a João Mário, com todos acreditando no desenvolvimento de um bom trabalho na Câmara.

Tadeu, por exemplo, afirmou que João Mário, agora, “assume de fato o papel de vereador”, numa referência às ações por ele desenvolvidas em prol da comunidade corumbaense. PTB.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site
GERAL
Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos
GERAL
Salão de Beleza em Ladário pega fogo
COVID-19
Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid
GERAL
Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22
GERAL
UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega
ACESSIBILIDADE
Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
GERAL
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira
DIREITOS HUMANOS
Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
GERAL
Projeto de Lei prevê publicação de lista de espera de procedimentos médicos na internet

Mais Lidas

ATROPELAMENTO
Idoso é atropelado na Porto Carreiro e fica ferido
GERAL
Garagem Lanchonete inaugura filial em Ladário e traz variedades no cardápio
GERAL
Mulher fica ferida após cair da moto no Maria Leite
CRIME AMBIENTAL
Homem que transportaria plantas em extinção para a Bolívia é preso