Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou 10 ocorrências, uma em Ladário e nove em Corumbá. Engre os destaques, além do socorro à vítimas de esfaqueamento e disparo por arma de fogo, os militares também combateram incêndio em carro no bairro Popular Nova e prestaram assistência a uma criança, trazida da zona rural, que ingeriu comprimidos de clonazepan.
O combate à incêndio em carro na rua Ciríaco de Toledo, no bairro Popular Nova, ocorreu por volta das 02 horas da madrugada desta sexta-feira, 09. Aproximadamente mil litros de água foram utilizados para realizar a extinção e rescaldo do fogo. Segundo o condutor, as chamas tiveram inicio após ele colidir na traseira de uma caminhonete.
Por volta das 16h30 de ontem, 08, um menino, que havia ingerido comprimidos de clonazepan, foi trazido de fazenda na Nhecolândia até o Porto da Manga, de onde Bombeiros a resgataram para prestar os primeiros socorros e encaminhá-la ao atendimento médico. De acordo com informações, a criança apresentava sintomas de sonolência excessiva , desmaio e episódios de vômitos.
Entre as demais ocorrências das últimas 24 horas estão: três emergências clínicas, um ferimento por faca, uma remoção ao Pronto Socorro, um incêndio florestal, uma queda acidental, uma agressão física, um ferimento por arma de fogo, um incêndio em veículo e corte de árvore.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agências dos Correios vão atender vítimas de fraudes do INSS

Campeonato de Futebol Amador "Série A" começa no sábado com 12 equipes

Representantes de forças de segurança se reúnem em Ladário para discutir ações
Abastecimento de água é interrompido em Ladário para manutenção na rede
Interrupção começou às 13h36 e deve ser resolvida até às 19h desta quinta-feira

Cadela é resgatada após ficar presa por horas em buraco na calçada

Mulher e criança de 7 anos ficam feridas em colisão na Delamare
Rompimento de adutora causa falta de água em diversos bairros de Corumbá
Moradores estão sem abastecimento desde às 07h da manhã de hoje
TempoQuinta-feira de céu limpo e sol o dia todo
Corumbá e Ladário têm mínima de 20°C e máxima de 32°C

Portaria autoriza contratação de 1.083 moradias do Minha Casa Minha Vida em MS
