Menu
quarta, 14 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
MOBILE - Ambiental MS Pantanal - Aegea
Geral

Inaugurado Atacadista Pantaneiro com projeto de restaurante para Março

08 fevereiro 2019 - 10h40Sylma Lima

Inaugurado nesta sexta-feira (8)  Atacadista Pantaneiro possui 13 mil metros de área construída e 5.200 metros de área de compra com amplo estacionamento. Além de toda essa infraestrutura e investimentos de mais de R$ 20 milhões ( só no prédio) o grupo Fernandes pretende fazer um cinema e um restaurante.

Em entrevista ao Capital do Pantanal na noite desta quinta-feira 07, quando abriu as portas para cortar o laço inaugural do atacadista Rubens Fernandes explicou que  tudo que conquistou com trabalho vai ser investido aqui mesmo em Corumbá, ao contrário do que fazem muitos pantaneiros, que ganham dinheiro na cidade e investem na Capital.

Atacadista deve atrair clientela do país vizinho. Fotos Sylma Lima

Para Rubens a dinâmica do empreendedor não se adequa no regime paternalista, mas nas doutrinas capitalistas que fazem da ambição a alavanca para o sucesso. Isso explica o fato do homem que chegou a Corumbá, vindo família humilde, e após muito trabalho passa a gerar 600 empregos diretos para a população, considerado, hoje, o maior empreendedor da região pantaneira. Mas, para quem pensa que isso fez dele uma pessoa soberba, se engana, a simplicidade no trato com as pessoas, dão a tônica do carisma que conquista e ‘abraça’ acolhendo clientes e funcionários, “ somos uma grande família” , disse satisfeito e confiante no resultado do empreendimento localizado na parte alta da cidade, no bairro Nova Corumbá, espaço conhecido antigamente como ‘Barracão de Zinco’.

Á frente do grupo Rubens diz que  o diferencial está no atendimento, “ eu acredito no diferente porque Corumbá precisava de uma coisa que valorizasse a própria cidade. Tudo que ganhei aqui, semeei nesta terra, porque sinto que o povo merece”. Quanto a localização ele disse que é indiferente, “ as pessoas vão onde se sente bem. E aqui vende atacado e varejo, com atendimento personalizado” .

Quanto a polemica questão da isenção de impostos ele explica que paga mais de R$ 1 milhão por mês, “ vou ter uma isenção do ICMS mas, não é para agora é mais para a frente, em contrapartida gero 600 empregos diretos” . Ele adiantou que em Março deve inaugurar um restaurante para atender aos anseios da população, e como o maior empreendedor da região, ele disse que se sente mais próximo do povo e mais responsável, “ não adianta dar dinheiro para um cidadão e não dar emprego. As pessoas precisam resgatar a dignidade” , concluiu o empresário.

Nas tabelas ha preços no atacado e no varejo. Fotos Sylma Lima

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLICIAL
PM prende homens por tráfico de drogas e apreende 83 tabletes de cocaína
GERAL
Azambuja cobra em Brasília reforço de vacinas para 13 municípios de fronteira
GERAL
Vereador pede flexibilização de medidas que restringe atividades de buffets e salões de festas
GERAL
Visitas em presídios de MS continuam suspensas até 26 de abril
ECONOMIA
Câmara aprova Projeto de Lei que institui REFIS para amenizar crise causada pela pandemia
PANDEMIA
Aprovada abertura de crédito adicional para custeio de 10 leitos para tratamento da Covid
GERAL
Calouros da UEMS serão recepcionados por meio de evento virtual
SAÚDE
Corumbá segue com vacinação Antirrábica
INFRAESTRUTURA
Pavimentação da Frei Mariano e recuperação da Pedro de Medeiros é solicitada na Câmara
INTERNACIONAL
Covid-19: variante britânica não causa doença mais grave, diz estudo

Mais Lidas

POLICIAL
PM prende homens por tráfico de drogas e apreende 83 tabletes de cocaína
GERAL
Após briga, jovem é esfaqueado por padrasto no Centro América
MUDANÇA NO CTB
Nova Lei proíbe substituir prisão por pena mais branda em crimes de Trânsito
POLICIAL
Casal é preso após briga no Loteamento Pantanal