Menu
quinta, 23 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

IEL oferece estágio nas áreas de Administração, Arquitetura, Engenharia, Edificações e RH

26 janeiro 2021 - 09h11Da Redação

Que tal começar 2021 estagiando? O IEL está com 40 oportunidades de estágio esperando candidatos e as vagas são nas áreas de Administração Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Técnico em Edificações e Gestão de Recursos Humanos. Os interessados podem obter mais informações ou fazer as inscrições pelo site http://www.ms.iel.org.br/ ou pelo telefone (67) 3044-2102.

Para concorrer às vagas de estágio, podem se inscrever qualquer estudante, com idade mínima de 16 anos, matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, reforça que o estágio é uma excelente porta para o mercado de trabalho e o Instituto faz essa ponte entre as empresas, Instituições de ensino e o candidato. “O estágio é uma forma do estudante aprender mais sobre sua área de atuação, tendo a oportunidade de desenvolver suas competências e habilidades, ao lado de profissionais experientes”, salientou.

O pernambucano Vicente Mota levou o filho Vitor Melchids, de 23 anos, ao IEL para concorrer a uma das vagas. Vicente já foi estagiário do IEL quando ainda morava no Estado de origem e fazia um curso de Secretariado Administrativo, que na época abraçou a oportunidade de estágio. “Estagiar no IEL fez muita diferença para o meu currículo, depois do estágio continuei estudando, trabalhando, me formei em Direito e hoje sou funcionário público na área de gestão ambientar. O estágio abriu muito minha cabeça em relação ao mercado e hoje trouxe o meu filho para conhecer”, pontuou.

O filho dele, Vitor Melchids, está no 3° semestre do curso superior de Administração e interessou-se pelas possibilidades oferecidas pelo IEL. “Eu faço administração porque também é próximo da área de vendas, que é a minha preferida, gostei das oportunidades e se tudo der certo quero começar logo meu estágio”, afirmou.

Leia mais no site www.fiems.com.br ou pelo link http://www.fiems.com.br/noticias/iel-oferece-estagio-nas-areas-de-administracao-arquitetura-engenharia-edificacoes-e-rh/33805

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prevenção
Iniciada vacinação contra raiva em Ladário
Crime Ambiental
Promotoria de Porto Murtinho investiga desmatamento ilegal em Mata Atlântica
Infraestrutura
Ministro garante a reativação da ferrovia Malha Oeste
Violência Doméstica
Homem é preso após enforcar a ex no bairro Guaicurus
Corumbá
Inscrição e atualização do Cadastro habitacional inicia segunda (27)
Trabalho Conjunto
Operação Fronteira Legal apreende produtos de descaminho em hotéis de Dourados
Óbito
Irmãos são esfaqueados e o mais velho morre no caminho do hospital
Cidade
Incêndio consome vegetação próxima ao Mirante da Capivara
Cidade
Árvore de grande porte cai sobre casa na avenida Rio Branco
Proposta
Mutirão da vacina deve aplicar 275 mil doses contra Covid em sete dias

Mais Lidas

Denúncia
Carretas impedem tráfego de veículos na BR 262
Fazendo xixi
Mulher cai em ribanceira de 10 metros na Avenida General Rondon
Arma Apreendida
Polícia prende autor após perseguição e troca de tiros no Cristo Redentor
Investigação
MPF cobra Santa Casa de Corumbá sobre uso de recursos federais na pandemia