Menu
terça, 19 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

IEL oferece estágio nas áreas de Administração, Arquitetura, Engenharia, Edificações e RH

26 janeiro 2021 - 09h11Da Redação

Que tal começar 2021 estagiando? O IEL está com 40 oportunidades de estágio esperando candidatos e as vagas são nas áreas de Administração Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Técnico em Edificações e Gestão de Recursos Humanos. Os interessados podem obter mais informações ou fazer as inscrições pelo site http://www.ms.iel.org.br/ ou pelo telefone (67) 3044-2102.

Para concorrer às vagas de estágio, podem se inscrever qualquer estudante, com idade mínima de 16 anos, matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, reforça que o estágio é uma excelente porta para o mercado de trabalho e o Instituto faz essa ponte entre as empresas, Instituições de ensino e o candidato. “O estágio é uma forma do estudante aprender mais sobre sua área de atuação, tendo a oportunidade de desenvolver suas competências e habilidades, ao lado de profissionais experientes”, salientou.

O pernambucano Vicente Mota levou o filho Vitor Melchids, de 23 anos, ao IEL para concorrer a uma das vagas. Vicente já foi estagiário do IEL quando ainda morava no Estado de origem e fazia um curso de Secretariado Administrativo, que na época abraçou a oportunidade de estágio. “Estagiar no IEL fez muita diferença para o meu currículo, depois do estágio continuei estudando, trabalhando, me formei em Direito e hoje sou funcionário público na área de gestão ambientar. O estágio abriu muito minha cabeça em relação ao mercado e hoje trouxe o meu filho para conhecer”, pontuou.

O filho dele, Vitor Melchids, está no 3° semestre do curso superior de Administração e interessou-se pelas possibilidades oferecidas pelo IEL. “Eu faço administração porque também é próximo da área de vendas, que é a minha preferida, gostei das oportunidades e se tudo der certo quero começar logo meu estágio”, afirmou.

Leia mais no site www.fiems.com.br ou pelo link http://www.fiems.com.br/noticias/iel-oferece-estagio-nas-areas-de-administracao-arquitetura-engenharia-edificacoes-e-rh/33805

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

No domingo
Sede do IHP é invadida e equipamentos doados ao instituto são furtados
No Senai
Inscrição para a 2ª chamada do Qualifica Ladário vai até 21 de março
Eleições 2024
Propaganda partidária desta semana terá Cidadania, Rede e Solidariedade
Incentivo
Primeiro pagamento do Pé-de-Meia será feito a partir de 26 de março
Semana do Jovem Eleitor
Campanha do TSE nas redes sociais incentiva o voto entre jovens de 16 e 18 anos
Acima da meta
Acórdãos do Tribunal de Justiça de MS são publicados em até três dias úteis
Internacional
Riedel inicia semana com viagem ao Paraguai para tratar de Rota Bioceânica
Mãe e Filho
Homem descumpre medida protetiva e é preso com 30 trouxinhas de pasta base
Cheff Escolar
Software auxilia no planejamento dos cardápios da alimentação nas escolas estaduais de MS
Novidade da edição
Campeonato de Arremesso do FIPEC 2024 teve mulher como campeã

Mais Lidas

No domingo
Sede do IHP é invadida e equipamentos doados ao instituto são furtados
No Senai
Inscrição para a 2ª chamada do Qualifica Ladário vai até 21 de março
Eleições 2024
Propaganda partidária desta semana terá Cidadania, Rede e Solidariedade