Menu
sábado, 24 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
Geral

IEL apresenta a empresários soluções em gestão e treinamento de lideranças

19 julho 2018 - 09h19Kamilla Marques

O IEL apresentou, na noite de quarta-feira (18/07), durante encontro de empresários do clube Know How, realizado no auditório do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS), o portfólio de produtos e serviços do instituto, com foco para soluções em gestão e treinamento de lideranças. De acordo com o coordenador de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar, o objetivo foi aproximar o Sistema S do setor empresarial.

“Percebemos que muitos conhecem o IEL, mas poucos sabem o que realmente fazemos e nossas áreas de atuação. Como nosso foco são as empresas, firmamos essa parceria com o clube de empresários Know How, que busca fomentar a troca de experiência entre empresários, gerar relacionamento, conteúdo que transforma e negócio, para apresentar nosso portfólio de produtos e serviços aos empresários e fazer esse networking”, explicou Hugo Bittar, acrescentando que já está programado um novo encontro na próxima quarta-feira (25/07).

Via de mão dupla

Na avaliação do coordenador do clube Know How, Filipe Trindade, a parceria do IEL só traz benefícios para os dois lados. “Vejo como uma oportunidade para cada um conhecer os serviços do outro. De um lado temos a necessidade de divulgar o empreendedorismo e do outro, uma instituição que tem ferramenta que facilitam a vida do empresário e, consequentemente, contribui para a economia do País”, afirmou.

Ele ainda explicou que o clube Know How se reúne mensalmente para tratar de temas relevantes para o empreendedorismo, com palestras e workshops. Para esta terça-feira, os empresários puderam assistir a palestra do coach Yoshio Kadomoto sobre inteligência emocional. “A ideia é mostrar a importância de entender nossos comportamentos e emoções, porque no dia a dia as pessoas não dão valor para a emoção e isso pode trazer problemas, principalmente em momentos de crise”, salientou.

Repercussão

Para o empresário Danilo Bergamo, da Cooperbat e da Public, participar do clube Know How tem sido uma experiência enriquecedora. “A cada encontro trabalhamos temas importantes para a nossa atividade profissional. Hoje, além da palestra sobre inteligência emocional, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o IEL. Eu particularmente não sabia das ferramentas oferecidas para os empresários”, comentou.

Com um escritório de engenharia, Alysson Almeida destacou a importância do networking proposto pelo clube de empreendedorismo. “Acho que esse contato com outros empresários para saber da realidade deles é muito válido. Também achei interessante poder conversar com representantes do IEL para saber como a instituição pode me auxiliar”, disse.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Seguiriam para Bolívia
Dois veículos que seriam atravessados para Bolívia são recuperados
Mais tempo
Exame toxicológico na emissão de CNH tem prazo ampliado para utilização do laudo
Empreendedorismo
Cinco erros que o empresário deve evitar no Marketing e Vendas
Imunização
Sábado tem vacinação contra Covid até 12h no drive do Poliesportivo
Investigaçã
Famosos em MS, grupos de venda estão 'recheados' de produtos roubados
Saúde
Anvisa suspende estudos clínicos da Covaxin no Brasil
Sorte
Mega-Sena pode pagar R$ 7 milhões no sorteio deste sábado
Cidade Tranquila
Operação conjunta combate crimes fronteiriços em Corumbá e Ladário
Tempo
Ar seco e quente pode marcar o sábado em Mato Grosso do Sul
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada

Mais Lidas

Sem contrato
Santa Casa de Corumbá perde serviço de Urologia
Investigação
Caso Maria Stella Coimbra: jovem teria fotografado documento do suposto estuprador
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada
Município
Decreto prorroga por mais 14 dias medidas para diminuir contaminação pela Covid-19