Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
Andorinha - campanha dezembro
Andorinha - Dezembro
Geral

IEL apresenta a empresários soluções em gestão e treinamento de lideranças

19 julho 2018 - 09h19Kamilla Marques

O IEL apresentou, na noite de quarta-feira (18/07), durante encontro de empresários do clube Know How, realizado no auditório do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS), o portfólio de produtos e serviços do instituto, com foco para soluções em gestão e treinamento de lideranças. De acordo com o coordenador de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar, o objetivo foi aproximar o Sistema S do setor empresarial.

“Percebemos que muitos conhecem o IEL, mas poucos sabem o que realmente fazemos e nossas áreas de atuação. Como nosso foco são as empresas, firmamos essa parceria com o clube de empresários Know How, que busca fomentar a troca de experiência entre empresários, gerar relacionamento, conteúdo que transforma e negócio, para apresentar nosso portfólio de produtos e serviços aos empresários e fazer esse networking”, explicou Hugo Bittar, acrescentando que já está programado um novo encontro na próxima quarta-feira (25/07).

Via de mão dupla

Na avaliação do coordenador do clube Know How, Filipe Trindade, a parceria do IEL só traz benefícios para os dois lados. “Vejo como uma oportunidade para cada um conhecer os serviços do outro. De um lado temos a necessidade de divulgar o empreendedorismo e do outro, uma instituição que tem ferramenta que facilitam a vida do empresário e, consequentemente, contribui para a economia do País”, afirmou.

Ele ainda explicou que o clube Know How se reúne mensalmente para tratar de temas relevantes para o empreendedorismo, com palestras e workshops. Para esta terça-feira, os empresários puderam assistir a palestra do coach Yoshio Kadomoto sobre inteligência emocional. “A ideia é mostrar a importância de entender nossos comportamentos e emoções, porque no dia a dia as pessoas não dão valor para a emoção e isso pode trazer problemas, principalmente em momentos de crise”, salientou.

Repercussão

Para o empresário Danilo Bergamo, da Cooperbat e da Public, participar do clube Know How tem sido uma experiência enriquecedora. “A cada encontro trabalhamos temas importantes para a nossa atividade profissional. Hoje, além da palestra sobre inteligência emocional, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o IEL. Eu particularmente não sabia das ferramentas oferecidas para os empresários”, comentou.

Com um escritório de engenharia, Alysson Almeida destacou a importância do networking proposto pelo clube de empreendedorismo. “Acho que esse contato com outros empresários para saber da realidade deles é muito válido. Também achei interessante poder conversar com representantes do IEL para saber como a instituição pode me auxiliar”, disse.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral
COLISÃO
Batida de carro e moto no Popular Nova deixa motociclista com ferimento graves
CONSEQUÊNCIAS DA CHUVA FORTE
Chuva forte causa alagamentos e queda de árvore sobre residência em Corumbá
SAÚDE
Após aprovação pela Anvisa, Corumbá aguarda a chegada das doses da vacina contra a Covid-19
ESPORTE
Internacional vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo
SAÚDE
Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello
IPVA
IPVA à vista, com 15% de desconto vence dia 29
EDUCAÇÃO
Último período para efetivação das matrículas começa nesta segunda
EDUCAÇÃO
Última semana para quem quer concorrer às vagas do vestibular UEMS 2021
EMPREGO
Mato Grosso do Sul começa semana com 2.394 vagas de emprego

Mais Lidas

ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem