Um homem de 71 anos foi preso nesta quinta-feira por estuprar uma criança de cinco anos na Nova Corumbá, autor era conhecido na vizinhança e almoçava na casa da avó da vítima.
Quando a polícia militar chegou ao local, o idoso já estava contido por populares que tentaram lincha-lo, porem não prosseguiram. Além disso, testemunhas relataram que já desconfiavam de algumas atitudes do autor, pois havia um menor que sempre ia a sua casa na desculpa de limpar quintal e sempre demorava a sair de lá.
O fato ocorreu quando um cobrador chegou à casa do autor e desconfiou de algo errado quando demorou para ser atendido, ao se aproximar da porta notou que ele estava arrumando a calça.
O cobrador então, depois de atendido, foi até um local que desse maior visibilidade para que pudesse olhar dentro do imóvel, quando presenciou o momento em que o autor tirou seu órgão genital para fora da calça, fazendo com que a criança praticasse sexo oral.
Nesse momento a testemunha acionou os vizinhos, onde ocorreu a tentativa de linchamento, e a criança assustada correu para a casa de seus familiares, relatando que não era a primeira vez que acontecia.
Diante dos fatos, autor foi detido e encaminhado para a delegacia de atendimento à infância, juventude e idoso de Corumbá (DAIJ), para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arrecadação de impostos em janeiro somou R$ 180,221 bilhões
Processo seletivo que seleciona médicos plantonistas tem inscrições abertas

MS passa a registrar 3.270 óbitos por coronavírus

Thronicke considera uma vitória aprovação de projeto que facilita compra de vacinas anti-Covid

Na final do Brasileirão, GFI interdita Avenida General Rondon

Flamengo visita São Paulo em busca de título do Brasileiro
Homem é alvejado por disparos de arma de fogo na Codrasa

Cassems realiza curso para implantação de UTI em Corumbá
Policia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na Capital
