A idosa de 67 anos, que matou o filho a facadas, em Paranaíba, na região leste de Mato Grosso do Sul (MS), diz que ele pedia dinheiro para sustentar o vício das drogas, há 9 anos. No entanto, as "coisas pioraram" quando ela se aposentou. O crime ocorreu na noite do último domingo (6).
"Ela prestou depoimento e disse que o filho, constantemente, pedia dinheiro para sustentar o vício, sendo que a situação ficou mais complicada quando ela se aposentou. A idosa teve a liberdade provisória concedida e o inquérito continua sendo apurado pelo 1° D.P. [Distrito Policial]", disse a delegada que atuou no flagrante, Eva Maira Cogo.
Segundo a delegada, a idosa falou do histórico de brigas e xingamentos com o filho. No entanto, existe um registro policial feito por ela apenas em 2011. Desde então, ela não tinha mais registrado boletim de ocorrência.
Entenda o caso
A idosa matou o filho, de 50 anos, com golpes de faca, há dois dias. O crime ocorreu no bairro Santo Antônio. Após uma discussão, segundo a polícia, o homem "partiu pra cima" da mãe com um facão e a atingiu no rosto. Ele ainda chutou as pernas dela, enquanto ela estava caída.
Ainda de acordo com o registro policial, a idosa pegou uma faca que estava em uma mesa e atingiu o filho várias vezes até ele cair no banheiro da casa, onde morreu.
A mulher avisou então ao companheiro dela, que dormia em um dos cômodos da cada e também aos vizinhos, além de pedir parar que eles chamassem a polícia.
Ela ficou sentada na frente da casa, aguardando os policiais chegarem. Ela estava com os braços cobertos de sangue e tinha vários hematomas. A mulher então foi levada para a delegacia, onde houve a autuação em flagrante por homicídio. A faca usada no crime foi apreendida na casa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

3º Prêmio Municipal Zumbi dos Palmares homenageia 6 personalidades

Campanha arrecada recursos para reforma do telhado do Moinho Cultural

Caso Ana Hickmann: defesa de Alexandre consegue desvencilhar Lei Maria da Penha do divorcio

Adjunto de Educação, técnica da SAD e mais dois são presos em operação do Gaeco
IFMS recebe R$ 4 milhões para oferta de bolsas a estudantes jovens e adultos

Produção industrial se manteve estável ou em crescimento na maioria das empresas de MS

Governo do estado confirma pagamento do 13º para 8 de dezembro

Decreto mantém desconto de 40% e mais 15% para pagamento à vista do IPVA 2024
Plantão dos Bombeiros registra seis ocorrências
