A denúncia de agressão à mulher de 42 anos foi feita por pessoas que estavam na rua Cabral, região central de Corumbá, neste sábado (5). Segundo informações enviadas para Polícia Militar (PM), oatravés do 190, o casal estava em um carro de cor prata e a mulher era violentamente agredida pelo suposto namorado.
O carro e o casal foram localizados em diligência realizada pela Rádio Patrulha. A vítima estava sentada no chão e o agressor, homem de 36 anos, ao lado dela. Assim que avistou os policiais a mulher pediu por socorro, afirmou que mantinha relacionamento com o autor há aproximadamente um ano e que já fazia algum tempo que o namorado vinha tendo comportamento agressivo.
Desta vez, segundo a vítima, o “motivo” da agressão seria porque ela estava em uma despedida com uma amiga. Em detalhes, ela relatou que o namorado chegou muito alterado e exigiu que ela fosse embora com ele. Durante o deslocamento para sua casa, o homem lhe deu socos no rosto e tentou enforcá-la. Desesperada, ela começou a arranhar o agressor até que conseguiu abrir a porta do carro para fugir e pedir ajuda.
O autor estava em visível estado de embriaguez e resistiu a ordem de prisão policial. Foi necessário o uso de força para contê-lo e encaminhá-lo para Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Autor de disparo que perfurou pulmão de vítima é preso pela PM

IFMS firma acordo para ter emissora de rádio educativa

TRT/MS é Selo Diamante na maior avaliação do Poder Judiciário

Programa Qualifica Ladário é renovado para 2024

Longen recebe presidente executivo do Ibá para apresentar potencialidades econômicas de MS

Indústria de MS gerou mais de 11,4 mil novos postos de trabalho de janeiro a outubro de 2023

Em um ano, MS acumula reduções e isenções de impostos

Projeto de Lei prevê maior publicidade das emendas parlamentares destinadas ao Município
Homem alvejado por tiro sofre perfuração no pulmão
