Mulher de 29 anos, que está em processo de separação do marido, da mesma idade, mas ainda moram na mesma casa, no bairro Centro América, registrou contra o ex-companheiro alegando ter sido agredida com um soco na tarde desta quinta-feira (20), ela também o acusa de ter levado objetos de sua propriedade sem sua autorização para endereço desconhecido.
Segundo a vítima, ela retornava do trabalho, por volta das 17h30, acompanhada por um amigo, quando seu ex começou a ofendê-la questionando sobre o rapaz que estava com ela, a vítima afirma que o marido a xingou e ela terminou lhe dando um tapa, em seguida ele teria revidado com um soco. Ela afirma ainda que obteve informações de que ele se apropriou de seus pertences, retirando do apartamento onde moram e levando pra lugar desconhecido.
O marido compareceu a delegacia, acompanhado pelo desmontador de móveis, como testemunha, para confirmar que apenas fez a mudança da casa porque estão devendo o aluguel, e o contrato está em seu nome. Segundo ele, não levou nenhum objeto pessoal da ex.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arrecadação de impostos em janeiro somou R$ 180,221 bilhões
Processo seletivo que seleciona médicos plantonistas tem inscrições abertas

MS passa a registrar 3.270 óbitos por coronavírus

Thronicke considera uma vitória aprovação de projeto que facilita compra de vacinas anti-Covid

Na final do Brasileirão, GFI interdita Avenida General Rondon

Flamengo visita São Paulo em busca de título do Brasileiro
Homem é alvejado por disparos de arma de fogo na Codrasa

Cassems realiza curso para implantação de UTI em Corumbá
Policia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na Capital
