
O caso de grande repercussão nesta terça-feira (25), sobre o homem que furou o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no pedágio de Morrinho, distante 70 quilômetros de Corumbá, terminou com a prisão do autor, vulgo "Pantera", por volta das 22 horas de ontem, na Rua General Osório, entre a Firmo de Matos e a Major Gama. O meliante, que havia abandonado o carro que usava próximo ao pedágio de Morrinho, afirmou aos policiais, que chegou a Corumbá por meio de carona.
Segundo a Polícia Militar (PM), a captura do "Pantera" foi possível garças a uma denúncia anônima, que indicou grande aglomeração de pessoas na Rua General Osósio devido a um homem que estava ferido na cabeça. Ferimento decorrente da troca de tiro com polícias da PRF no momento que furou o pedágio em Morrinho. Acredita-se que o autor tenha vindo para localidade em Corumbá, buscar ajuda de um comparsa que mora na região.
Assim que o fugitivo percebeu a chegada da PM iniciou fuga, tentando se esconder em residência, mesmo com os moradores da casa tentando impedi-lo de entrar ele conseguiu pular o muro e se camuflar na escuridão do quintal. A casa é de sua ex-mulher, que posteriormente afirmou aos policiais que foi ameaçada de morte; a mulher afirmou que temeu pela vida de seus filhos.
A perseguição terminou quando outras viaturas policiais chegaram em apoio, a PM fechou o cerco entorno da residência e o autor foi enfim capturado.
A PM declara que toda a operação de busca foi realizada com cuidado redobrado e responsabilidade em guardar a vida e integridade física dos populares que estavam por perto, assim como dos policiais envolvidos e do próprio fugitivo, considerados de alta periculosidade.
Após captura, "Pantera", que estava com ferimento na cabeça, foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Carro roubado foi recuperado
O veículo modelo Honda Fit, roubado mediante sequestro na capital, na noite de segunda-feira (24), foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o autor abandoná-lo as margens da BR 262, em Porto Morrinho, para seguir fuga a pé por matagal. Em busca realizada no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 22, com numeração raspada e munições deflagradas, além de um aparelho celular. O carro e os objetos do crime foram encaminhados para a Polícia Civil local.

O sequestro
Mulher sequestrada próximo a supermercado em Campo Grande, por um homem que a fez realizar diversos saques e compras em estabelecimentos comerciais, sempre sob grave ameaça de que tratava-se de um sequestro. A vítima foi obrigada a permanecer o tempo todo abaixada e coberta por um tapete na parte traseira do veículo, ela acabou sendo libertada próximo ao Hospital Regional em Campo Grande na mesma noite, mas seu carro, modelo Honda Fit, foi roubado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arrecadação de impostos em janeiro somou R$ 180,221 bilhões
Processo seletivo que seleciona médicos plantonistas tem inscrições abertas

MS passa a registrar 3.270 óbitos por coronavírus

Thronicke considera uma vitória aprovação de projeto que facilita compra de vacinas anti-Covid

Na final do Brasileirão, GFI interdita Avenida General Rondon

Flamengo visita São Paulo em busca de título do Brasileiro
Homem é alvejado por disparos de arma de fogo na Codrasa

Cassems realiza curso para implantação de UTI em Corumbá
Policia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na Capital
