Por volta de 23h desta quarta-feira,20, a equipe da Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas pelo Bairro Vitoria Regia, quando foram informados via denúncia que na esquina das ruas Barão de Melgaço com Rio Grande do Sul, havia um indivíduo, o qual fica todas as noites sentado na esquina vendendo entorpecentes. De acordo com as informações, o fluxo de usuários é elevado e que com isso os furtos na região teriam aumentado.
Em posse de tais informações a guarnição deslocou até o referido local onde logrou êxito em abordar o indivíduo informado, o qual foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser realizada uma busca minuciosa pelo entorno de onde o mesmo se encontrava foi localizado uma trouxa de maconha, pesando aproximadamente 100 g.
Diante do flagrante delito e com a autorização da genitora do autor 29, foi realizada uma revista detalhada na residência, onde foi localizado na varanda, uma mochila, que estava com forte odor de maconha. Já no terreno que fica em frente a casa, foi encontrado em lençol, uma balança de precisão e cerca de 12 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 Kg no total.
Diante dos fatos o autor foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
