O autor de violência doméstica R.R. (28) não poderia ter escolhido lugar pior para agredir C.P.R.C. (31). Por volta das 2h40 da madrugada de hoje (12), quando a vítima se deslocou até o portão do Quartel do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) o autor imediatamente iniciou a agressão física.
Policiais militares avistaram a confusão e deram voz de prisão por duas vezes ao autor, que ignorou a imposição e continuava tentando agredir ainda mais a vítima. Militares iniciaram luta corporal com o autor no intuito de imobiliza-lo, sendo necessário utilizar algemas e força moderada para enfim conter o agressor.
J.D.R. (27) era comparsa do autor e filmava com o celular durante toda a ação policial. Ele ameaçava os militares afirmando que era segurança e conhecedor das leis, apontava que a ação deles era um abuso. Porém assim que o autor foi contido ele fugiu, mas foi pego por guarnição de apoio pelas imediações do quartel. Durante revista pessoal foi encontrado um canivete de aproximadamente 15 centímetros de lâmina em seu bolso.
O veículo de posse do autor estava com licenciamento vencido e o mesmo apresentava sinais de embriaguez, após teste etilômetro foi constatado 0,43 MGL de álcool.
A vítima queixava-se de dores no ombro, mas recusou deslocamento até o Pronto Socorro para medicação.