A Polícia Militar de Corumbá deslocou-se até a Alameda Cartolina, no Bairro Dom Bosco, por volta das 01h50, deste sábado, 9 de janeiro para atender um chamado de disparos de arma de fogo e esfaqueamento de um homem.
Chegando no local a polícia constatou que duas crianças foram alvejadas no pé e no braço e um homem tinha sido baleado, sendo acionado o Corpo de Bombeiros com urgência.
Ao entrar na residência os policiais identificaram que a vítima, um homem identificado apenas como Valtencir já estava sem vida e o local todo quebrado, mostrando que houve luta corporal entre as partes.
Ao perguntar sobre o fato para a mãe da vítima relatou que estava em sua casa quando um grupo invadiu pela porta da frente e pelos fundos, momento em que um dos indivíduos efetuou disparos da janela que vieram acertar seus netos no braço. Em seguida dois homens conseguiram chegar até o quarto onde Valtencir se encontrava e desferiram várias facadas em seu tórax, deixando-o caído no local e fugindo em seguida.
Antes de sair os autores pegaram os celulares de duas pessoas, para evitar que os mesmos chamassem a polícia, e também furaram os pneus e quebraram a moto da vítima, seguindo dois em um carro branco, possivelmente um Pálio ou Onix e os outros dois seguiram a pé.
A testemunha relatou que reconheceu dois dos autores e que moram pela região.
O corpo de Bombeiros realizou o atendimento e encaminhou as crianças até o Pronto Socorro.
Foi isolado o perímetro em volta do corpo até a chegada da perícia no local.
A polícia viu o rastro de sangue de um dos autores que possivelmente se cortou na hora do fato. Durante o trajeto foram encontrados destroços dos celulares roubados e também duas pessoas que estavam andando na rua relataram terem visto dois homens com facas, correndo em direção Oeste/Leste.
Seguindo as orientações a equipe da polícia encontrou mais vestígios de sangue que levavam até a residência de um casal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Condenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19

Associação de Mulheres Produtoras da APA Baía Negra planeja ações para 2024
Pacientes que aguardam exames de ressonância magnética devem comparecer na Central de Regulação

Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões neste sábado

IFMS abre seleção para cursos de qualificação profissional EAD

Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Vítimas de agressão física marcam plantão dos Bombeiros

Drone doado pelo Receita Federal tem diversas funcionalidades para os Bombeiros

Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
