Durante os trabalhos em auxílio aos atingidos pelas enchentes, Policiais Militares Ambientais de Miranda resgataram na madrugada de hoje (28) um homem que estava desaparecido depois nas áreas alagadas do rio Miranda. Os policiais foram acionados pela central da Polícia Militar, ontem (27) à 23h10, informando de que pessoas em embarcações estavam a procura do homem e não conseguiam encontrá-lo.
Os Policiais foram ao local e as testemunhas informaram que o homem, conhecido como Aparecido, que teria alguns problemas mentais, havia adentrado a uma estrada alagada pelo rio e não voltara. Os Policiais colocaram o barco no rumo em que o desaparecido adentrara e cerca de uma hora depois encontraram a vítima agarrada a uma árvore e realizaram o resgate. A vítima informou que fugia dos irmãos para o local quando fora arrastada pela correnteza e salvou-se devido à árvore.
O homem foi levado ao hospital e passa bem. A Polícia Civil apurará se é verdadeira a informação de que ele era perseguido, visto que tem problemas mentais.
A PMA continua apoiando a população e aos órgãos de defesa civil em Miranda, como fez nos municípios de Aquidauana, Bela Vista e Bonito afetados pelas enchentes deste ano. Os Policiais Militares Ambientais têm trabalhado intensivamente com várias embarcações e viaturas, prestando apoio à população, desde que o problema começou com as cheias dos rios no Estado.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria

Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes

Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas

Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS
Em período chuvoso, saiba como receber alertas da Defesa Civil por SMS
Sebrae abre processos seletivos com vagas na Capital e interior
São dois editais, sendo um para Pessoas com Deficiência. Salários chegam a R$ 4.802,92

Povo das Águas atende ribeirinhos da parte alta do rio Paraguai a partir do dia 19

Turismo de MS espera vacinação e já planeja duas campanhas para fomentar o setor
