Um homem de 32 anos atirou contra seu irmão de 30 anos na tarde desta quinta-feira (23) em um assentamento rural na zona rural de Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (23). Os tiros não atingiram a vítima.
Segundo o registro policial, a briga começou por causa do uso de um trator da propriedade do pai de ambos.
O pai dos dois confirmou a versão do filho de 30 anos, porém disse que durante a discussão, ele pegou o trator e foi em direção à casa do irmão, dizendo que iria derrubá-la. Dentro da casa, estava a esposa do homem de 32 anos, que está grávida de cinco meses.
No momento em que guiava o trator em direção da residência o homem de 32 anos então teria atirado três vezes contra o irmão de 30.
A arma foi apreendida e os dois foram encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, ameaça e posse irregular de arma de fogo
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chuva acima da média histórica desabriga famílias

Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul

Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia no Estado

Mato, esgoto estourado e lixo tomam conta de Ladário
Sanesul informa que poderá faltar água no bairro Jardim Aeroporto e imediações

Em liberdade e monitorada: onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza

PM prende homem com mandado de prisão após ocorrência de furto de moto no Cristo Redentor

Toque de recolher é prorrogado em Mato Grosso do Sul

Enem 2020 tem novidades em acessibilidade
