Recapeamento de um trecho da BR 262 e o nivelamento das cabeceiras das pontes e vazantes existentes no trecho entre o Lampião Aceso e o Buraco das Piranhas, é que está solicitando o vereador Haroldo Cavassa às autoridades sul-mato-grossenses, como forma de melhorar as condições da pista e evitar acidentes automobilísticos.
O pedido foi feito durante sessão da Câmara de Vereadores dessa semana, por meio de requerimento endereçado ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no Mato Grosso do Sul (DNIT/MS), Euro Nunes Varanis Junior, bem como ao deputado estadual Evander Vendramini Duran.
Conforme Haroldo, a intervenção se faz necessária diante das atuais condições da rodovia que se encontra bastante deteriorada, principalmente devido ao tráfego intenso de veículos pesados que aumentou consideravelmente em virtude do baixo nível de água do Rio Paraguai, afetando o escoamento do minério de ferro extraído das mineradoras em Corumbá.
“Hoje, a opção é realizar o escoamento via BR 262, com utilização de carretas bitrens, e isso tem afetado diretamente o pavimento da rodovia, causando insegurança e prejuízos aos motoristas, e um sério risco de acidentes”, reforçou.

Deixe seu Comentário
Leia Também
Condenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19

Associação de Mulheres Produtoras da APA Baía Negra planeja ações para 2024
Pacientes que aguardam exames de ressonância magnética devem comparecer na Central de Regulação

Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões neste sábado

IFMS abre seleção para cursos de qualificação profissional EAD

Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Vítimas de agressão física marcam plantão dos Bombeiros

Drone doado pelo Receita Federal tem diversas funcionalidades para os Bombeiros

Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
