
Desde ontem, terça-feira (23), o governador Reinaldo Azambuja, visita instituições e órgãos parceiros para prestar esclarecimentos quanto às delações de empresários do Grupo JBS. Em sua página oficial na rede social, o governador disse que não vai deixar mentiras lançadas por réus confessos mancharem a história que construiu com muito trabalho e respeito ao povo sul-mato-grossense.
Conforme a delação feita à PGR (Procuradoria Geral da República), Reinaldo Azambuja levou R$ 45.631.696,03 do grupo JBS. Parte do dinheiro teria sido pago ao governador em espécie e outra parte por meio de notas supostamente frias.
Na segunda (22), Reinaldo convocou uma coletiva com a imprensa da Capital e chegou a chorar ao rebater as acusações recebidas pelas delações que chocou o país na última semana.
Na coletiva, o governador afirmou que “tudo que eu tenho foi constituído pela minha família, meu avô, meu pai e pela família da minha esposa. Meu patrimônio é resultado do trabalho de pessoas honestas, não foi tirando nada de ninguém, vou provar até os últimos dias para provar isso”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site

Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos

Salão de Beleza em Ladário pega fogo

Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid

Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22

UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega

Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira

Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
