Menu
quarta, 20 de janeiro de 2021
Andorinha - campanha dezembro
Geral

Governador de MS e presidente estadual do PSDB afirmam que Marcelo Iunes é candidato a reeleição em Corumbá

06 agosto 2019 - 10h01Assessoria de Imprensa

Durante evento do Governo do Estado de entrega de novos equipamentos e patrulhas mecanizadas para a agricultura familiar, o governador Reinado Azambuja e o presidente do PSDB e secretário especial de articulação política Sérgio de Paula afirmaram que o prefeito Marcelo Iunes é o pré-candidato do partido à reeleição em Corumbá.

“Como presidente do PSDB, eu posso afirmar que o Marcelo é o nosso prefeito em Corumbá. O estatuto é bem claro: ele é o nosso candidato à reeleição, assim como outros prefeitos municipais do partido no Estado. Por isso, nós vamos trabalhar para a reeleição do Marcelo, que está conosco no Governo”, garantiu de Paula.

O secretário especial ressaltou que o Governo do Estado, em conjunto com a Prefeitura, tem várias frentes de obras em Corumbá e que o prefeito tem que continuar as ações, buscando diálogo e parceria com a classe política. “Temos representantes em Corumbá nas outras esferas e é muito importante que o prefeito continue ouvindo e dialogando com todos para fortalecermos ainda mais essa pré-candidatura com vários partidos aliados”, esclareceu.

Para de Paula, o que define uma eleição é o trabalho em grupo, uma gestão ligada aos anseios da população e alinhada com os parceiros. “Pesquisas mostram que a administração do Marcelo está crescendo e melhorando a cada dia. Isso é importante, principalmente para a população de Corumbá, que só ganha com uma ótima gestão como a que ele está fazendo”.

O presidente do PSDB avalia a administração do prefeito de Corumbá como exemplar. “Um exemplo dessa excelente gestão é a renovação da concessão dos serviços de saneamento junto à Sanesul. O prefeito esteve ao lado dos vereadores, buscando mais recursos para investimentos nessa área para o município. Outra coisa que vale lembrar é que ele tem o apoio da maioria na câmara de vereadores. Então, melhorando ainda mais sua administração e dando atenção aos parceiros, não tenho dúvidas de que o Marcelo Iunes será reeleito prefeito de Corumbá”, destacou Sérgio de Paula.

Em entrevista, o governador de Mato Grosso do Sul enfatizou a boa gestão de Marcelo Iunes à frente da Prefeitura de Corumbá. “O Marcelo e sua equipe estão desempenhando um ótimo trabalho, com uma administração séria e competente. Pois com a economia atual, não está sendo fácil pra ninguém. Se vocês olharem, hoje há 20 estados que não estão conseguindo pagar o salário dos seus servidores e muitas prefeituras também. E se vocês forem a Corumbá, vão ver muitas obras e melhorias, várias em parceria, mas também outras que são do Município. Isso é fundamental e eu não tenho dúvidas de que essa parceria é muito positiva para Corumbá e para todo o Estado. Marcelo é um grande companheiro nosso, que trabalha em equipe e que vai continuar 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Justiça do Trabalho leva sinal de internet para guatós que vivem isolados no Pantanal
SAÚDE
Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país
CLIMA
Chuva forte e volumosa e temporais em SC, no PR, em MS e em SP
CULTURA
Sesc Corumbá abre inscrições para cursos de música, dança e pintura à distância
POLICIAL
Empresário de MS é preso durante Operação da Polícia Civil contra crime organizado
SAÚDE
Servidora há 30 anos, Vitória aplicou primeiras doses da vacina contra COVID-19 em Corumbá
COVID-19
MS ultrapassa a marca de 2,7 mil mortes e 152 mil casos confirmados de coronavírus
PRIMEIROS IMUNIZADOS
Corumbá e Ladário já tem os primeiros imunizados contra a Covid-19
GERAL
Casa tem princípio de incêndio após vela de altar derreter
GERAL
Corpo de Bombeiro captura jacaré que estava andando na rua em Ladário

Mais Lidas

POLICIAL
Empresário de MS é preso durante Operação da Polícia Civil contra crime organizado
SAÚDE
Servidora há 30 anos, Vitória aplicou primeiras doses da vacina contra COVID-19 em Corumbá
PRIMEIROS IMUNIZADOS
Corumbá e Ladário já tem os primeiros imunizados contra a Covid-19
GERAL
Justiça do Trabalho leva sinal de internet para guatós que vivem isolados no Pantanal