Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

Governador de MS e presidente estadual do PSDB afirmam que Marcelo Iunes é candidato a reeleição em Corumbá

06 agosto 2019 - 10h01Assessoria de Imprensa

Durante evento do Governo do Estado de entrega de novos equipamentos e patrulhas mecanizadas para a agricultura familiar, o governador Reinado Azambuja e o presidente do PSDB e secretário especial de articulação política Sérgio de Paula afirmaram que o prefeito Marcelo Iunes é o pré-candidato do partido à reeleição em Corumbá.

“Como presidente do PSDB, eu posso afirmar que o Marcelo é o nosso prefeito em Corumbá. O estatuto é bem claro: ele é o nosso candidato à reeleição, assim como outros prefeitos municipais do partido no Estado. Por isso, nós vamos trabalhar para a reeleição do Marcelo, que está conosco no Governo”, garantiu de Paula.

O secretário especial ressaltou que o Governo do Estado, em conjunto com a Prefeitura, tem várias frentes de obras em Corumbá e que o prefeito tem que continuar as ações, buscando diálogo e parceria com a classe política. “Temos representantes em Corumbá nas outras esferas e é muito importante que o prefeito continue ouvindo e dialogando com todos para fortalecermos ainda mais essa pré-candidatura com vários partidos aliados”, esclareceu.

Para de Paula, o que define uma eleição é o trabalho em grupo, uma gestão ligada aos anseios da população e alinhada com os parceiros. “Pesquisas mostram que a administração do Marcelo está crescendo e melhorando a cada dia. Isso é importante, principalmente para a população de Corumbá, que só ganha com uma ótima gestão como a que ele está fazendo”.

O presidente do PSDB avalia a administração do prefeito de Corumbá como exemplar. “Um exemplo dessa excelente gestão é a renovação da concessão dos serviços de saneamento junto à Sanesul. O prefeito esteve ao lado dos vereadores, buscando mais recursos para investimentos nessa área para o município. Outra coisa que vale lembrar é que ele tem o apoio da maioria na câmara de vereadores. Então, melhorando ainda mais sua administração e dando atenção aos parceiros, não tenho dúvidas de que o Marcelo Iunes será reeleito prefeito de Corumbá”, destacou Sérgio de Paula.

Em entrevista, o governador de Mato Grosso do Sul enfatizou a boa gestão de Marcelo Iunes à frente da Prefeitura de Corumbá. “O Marcelo e sua equipe estão desempenhando um ótimo trabalho, com uma administração séria e competente. Pois com a economia atual, não está sendo fácil pra ninguém. Se vocês olharem, hoje há 20 estados que não estão conseguindo pagar o salário dos seus servidores e muitas prefeituras também. E se vocês forem a Corumbá, vão ver muitas obras e melhorias, várias em parceria, mas também outras que são do Município. Isso é fundamental e eu não tenho dúvidas de que essa parceria é muito positiva para Corumbá e para todo o Estado. Marcelo é um grande companheiro nosso, que trabalha em equipe e que vai continuar 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Serviço
Sesc inaugura nova unidade em Corumbá
Arma Apreendida
Polícia prende autor após perseguição e troca de tiros no Cristo Redentor
Em Campo Grande
MDB filia novos membros para juventude do partido
Luto
Armando Anache morre aos 91 anos no Rio de Janeiro
Campanha
Corumbaense pode descartar medicamentos em drive thru nesta quinta (23)
Em Corumbá
Abertas as inscrições para o Festival Internacional de Pesca Esportiva
"Dark Money"
Operação cumpre mandados contra esquema que desviou mais de 23 milhões dos cofres de Maracaju
Só piora
Cinco incêndios urbanos foram registrados nas últimas 24 horas
Fazendo xixi
Mulher cai em ribanceira de 10 metros na Avenida General Rondon
Vento Forte
Figueira cai sobre residência e danifica rede elétrica no Loteamento Pantanal

Mais Lidas

Naviraí
Casal preso por tráfico de aves silvestres recebe multa de R$ 2,5 milhões da PMA
243 anos
Corumbá celebra aniversário com retomada de desenvolvimento
21 de setembro
Incêndios continuam e Corumbá não tem motivo para celebrar o dia da árvore
Tempo
Inverno se despede com temperaturas acima dos 40°C e umidade do ar em níveis críticos