Um acidente de trânsito entre dois carros deixou uma gestante ferida na noite desta terça-feira (04), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá. A colisão aconteceu por volta das 21h40, no cruzamento da rua Edu Rocha com a rua Campo Grande.
De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, a vítima, de 40 anos, gestante de 26 semanas e de nacionalidade boliviana, era passageira do banco dianteiro de um dos veículos envolvidos. Ela utilizava cinto de segurança e seguia no carro conduzido pelo esposo quando, ao atravessar o cruzamento com sinal aberto para sua via, teve o veículo atingido por outro automóvel que vinha em sentido contrário.
Com o impacto, o carro rodou na pista. O motorista do outro veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro. Quando a equipe de resgate chegou, a gestante já estava fora do automóvel, sentada na calçada, consciente e orientada, relatando dores na região abdominal.
Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, encaminharam a vítima para a maternidade de Corumbá, onde ficou sob cuidados da equipe médica.
Durante o plantão das últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá atendeu sete ocorrências, além de registros relacionados a emergências clínicas e casos de mal súbito
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena pode pagar até R$ 40 milhões

Chuvas levam governo de MS a ampliar visitação de leilão de veÃculos

Capotamento na BR-262 deixa dois feridos e mobiliza Bombeiros
Fim de semana terá calor intenso e risco de chuva em Corumbá e Ladário
Termômetros variam entre 24°C e 38°C, segundo a previsão meteorológica

Corumbá firma acordo inédito para fiscalização da iluminação pública

CRAS I inicia oficina para gestantes com foco em acolhimento

Sanesul alerta para falta de água em Corumbá e Ladário nesta sexta-feira (6); confira bairros
Homem cai de telhado e fica ferido no bairro Popular Nova
VÃtima de 34 anos caiu de cerca de três metros enquanto fazia reparos e foi levada ao pronto-socorro

STF marca para 25 de fevereiro julgamento sobre penduricalhos



Acidente ocorreu em cruzamento do bairro Nossa Senhora de Fátima. (Foto: Corpo de Bombeiros)


