Menu
domingo, 16 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Ganhador do ‘Garoto Corumbá 2020’ pode virar modelo nacional

28 março 2020 - 11h13Gesiane Sousa e Sylma Lima

Jhony Marques Gaspar, de 20 anos, atual ‘Garoto Corumbá’, não poderia imaginar que desfilar no Carnaval da cidade renderia a oportunidade de se tornar modelo profissional com possibilidade de projeção internacional. Jhony é universitário do curso de contabilidade no campus Pantanal da UFMS, não pretende abandonar o curso, mas gosta da ideia, e se diz pronto para se dedicar a carreira como modelo.

Neil Brasil já genciou centenas de modelos e misses pelo país. Foto: Arquivo pessoal 

O rapaz, dono de uma beleza diferenciada, foi visto por Neil Brasil, proprietário e editor da revista Al.So, de Campo Grande, durante o carnaval de 2020 em Corumbá. Na ocasião, Neil desfilava na diretoria da escola de samba Vila Mamona, acompanhado pela senadora Soraya Thronicke.  Neil explica que ao ver o rapaz no carro abre-alas da Vila Mamona, percebeu que Jhony se destacava. “Conversei com ele e disse que tinha potencial para ser modelo, me apresentei como estilista e proprietário da revista Al.SO e pedi que me procurasse”.  

Jhony foi para Campo Grande e fotografou um book profissional produzido por Neil, as fotos foram enviadas para agências do Brasil inteiro e segundo o estilista, todas responderam positivamente ao talento do rapaz. Até mesmo um amigo da área que está na cidade de Bangkok, capital da Tailândia, afirmou que Jhony poderia facilmente integrar o casting de sua agência.

Em conversa com o site Capital do Pantanal, Jhony disse que tudo é muito novo, “participei do concurso em Corumbá com o simples intuito de viver uma experiência nova, muitas pessoas já haviam me falado que eu tinha perfil para modelo, mas nunca me interessei diretamente porque achava isso uma realidade muito remota e distante. Estou no 5º semestre da faculdade e meus planos até então era seguir carreira como servidor público”.

Jhony tem 20 anos, 1,86 de altura e é dono de uma beleza diferenciada. Foto: Book profissional

Com o book pronto em mãos e feedback  tão positivo das agências, Jhony já mudou seus planos e afirma estar disposto a aproveitar a oportunidade e vencer os desafios da carreira como modelo. Mantendo os pés no chão, Johny não pretende abandonar a faculdade, “gostei muito da oportunidade de ser modelo, estou disposto a mudar de vida, mas enquanto ganho experiência com as câmeras vou terminar meu curso, falta pouco mais de três semestres para concluir, gosto da contabilidade e vejo que minha formação será importante para administrar minha carreira como modelo”.  

Jhony será agenciado por Neil Brasil que trabalhará sua carreira como já fez com centenas de modelos e misses pelo país. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÂNSITO
Jovem de 19 anos morre após subir em capô de carro e namorado bater em poste na Capital
GERAL
Começa a valer hoje nova política de privacidade do Whatsapp
GERAL
Detran-MS continua mutirão de renovação de CNH com EAR neste sábado
GERAL
Cuidados com a pele devem ser redobrados como inverno
ESPORTE
Final do Cariocão 2021 começa neste sábado com o clássico Fla x Flu
SAÚDE
Saúde reforça a importância dos cuidados de biossegurança
GERAL
Sorteio da Mega-Sena deste sábado tem prêmio estimado em R$ 33 milhões
GERAL
Pesquisadores alertam para riscos de crianças expostas a telas
CORONAVÍRUS
Alerta Covid: Casos confirmados e internações continuam crescendo
CULTURA
Semana Nacional de Museus terá lançamento de livros sobre Patrimônio de Corumbá

Mais Lidas

TRÂNSITO
Jovem de 19 anos morre após subir em capô de carro e namorado bater em poste na Capital
GERAL
Começa a valer hoje nova política de privacidade do Whatsapp
CULTURA
Semana Nacional de Museus terá lançamento de livros sobre Patrimônio de Corumbá
CORONAVÍRUS
Alerta Covid: Casos confirmados e internações continuam crescendo