O secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGIFRON/DIV), coronel Edimilson de Oliveira Ribeiro, se reuniu nesta segunda-feira (11.2), no Centro de Operações do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado, para debater novas estratégicas que deverão ser adotadas durante as ações integradas da Operação Fronteira Segura, com base nos dados e informações das áreas de inteligência.
De acordo com o secretário executivo, o foco da reunião contempla levantamentos importantes que vão subsidiar as atividades contra o crime organizado na região de fronteira. “Inclusive estamos intensificando as ações de fiscalização e controle no lado paraguaio com apoio e troca de informações com a Polícia Nacional, que vem logrando êxito com respostas imediatas e prisões de criminosos que agem do lado paraguaio”, pontou o coronel.
O encontro contou com a participação do Comissário Principal da Polícia Nacional, Teófilo Giménez, Gimenez, que coordena as ações policiais no país vizinho. Também estavam presentes representantes do Departamento de Operações de Fronteira (Dof), do Exército Brasileiro, Guarda Civil Municipal de Fronteira, das polícias Federal e Rodoviária Federal, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPMRv), do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Ponta Porã.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Neste domingo Corumbá tem temperatura mínima de 23°C e máxima de 31°C

O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
Correios celebra Dia do Carteiro e 358 anos de serviço postal
COVID-19Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios

Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões
Sala de Situação do Imasul alerta para risco de transbordamento dos rios Miranda e Aquidauana
TEMPOMeteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C

Chuva acima da média histórica desabriga famílias
