A baixa temperatura da madrugada desta terça-feira, 24 de junho, chegou a congelar água e cobrir os carros com raspas de gelo no bairro Sitioca Campina Verde. No local, a temperatura chegou a 2,2°C e a sensação térmica foi de -3,8°C. O vídeo da água congelada sobre um concreto, foi gravado por Airton dos Santos, morador do bairro.
De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, pelo menos 18 municípios de Mato Grosso do Sul registraram geada nas primeiras horas do dia. Entre eles estão: Sete Quedas, Iguatemi, Itaquiraí, Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Laguna Carapã, Ponta Porã, Fátima do Sul, Dourados, Itaporã, Nova Andradina, Rio Brilhante, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Bonito, Nioaque e Sidrolândia.
As temperaturas mais baixas foram registradas em Sete Quedas, Amambai e Iguatemi, cidades do extremo sul do Estado, onde os termômetros -,09ºC, -0,4ºC e -0,1ºC, respectivamente. Em Campo Grande, a temperatura caiu a 4,6ºC, mas com ventos de 31 km por hora, a sensação térmica atingiu -6,9ºC.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Morador de Dourados registrou o gelo formado sobre concreto no quintal. (Foto: Reprodução de vídeo)


