
Em poucos minutos, uma enorme fila de mesários se formou em frente à Justiça eleitoral de Corumbá e Ladário, localizada na Rua Duque de Caxias, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O primeiro presidente de seção chegou por volta das 17h15 em seu carro particular. Um forte esquema de segurança foi montado no trecho da rua em que o órgão fica localizado, grande número de policiais militares realizava a fiscalização e segurança da entrega das urnas eletrônicas. A Agência Municipal de Trânsito (Agetrat) isolou parte da rua para que a chegada dos equipamentos não fosse prejudicada.
No geral, as eleições municipais de Corumbá e Ladário aconteceram sem graves ocorrências e nenhuma urna precisou ser substituída. Cada mesário devolve na sede do TRE: a urna, a ata de votação, o caderno de votação com as assinaturas dos eleitores que compareceram, o disco rígido com os votos efetuados e demais documentos como a lista de candidatos.
Igor de Souza, foi o primeiro presidente de mesa a chegar na justiça eleitoral, por volta das 17h15 deste domingo, 2 de outubro. “Sou presidente de seção a várias eleições e gosto muito de participar ativamente das eleições”.

Deixe seu Comentário
Leia Também

PL sobre contribuição previdenciária é tratada em encontro na Câmara

Operação Preavenire cancela eventos e aborda mais de mil pessoas em Corumbá

MS atinge a marca de 3.330 mortes por coronavÃrus

Estadual de Futebol 2021: Campeão da Série B, Dourados bate Aquidauanense na estreia

PRF recupera três veÃculos em caminhão cegonha no MS

Motociclista sem habilitação desacata policiais e é algemado no Guaicurus

Acessos ao Porto Geral fica fechado para evitar aglomerações e brigas

Corumbá abre hoje vacinação para idosos a partir de 78 anos

Motorista embriagado bate carro e desacata policiais no Centro
