Menu
sexta, 29 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Geral

Feira da Mulher acontece sexta-feira no Nação Guató

07 março 2018 - 10h43Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, promove na sexta-feira, 09 de março, a Feira da Mulher – Desfile de Profissões. O evento está marcado para as 18 horas, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, que fica na rua Geraldino Martins de Barros, no bairro Centro América. A ação contará bebidas e comidas típicas.

O Mês da Mulher conta com extensa programação em Corumbá. Hoje, dia 07, às 14 horas, uma Aula de Krav Maga acontece na Unidade de Saúde Fernando Moutinho - Cristo Redentor. A UBS fica atrás do CAIJ, na alameda Joé Maciel de Barro, nº 47. Em seguida, às 15 horas, o Encontro de Mulheres será no CRAM - Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência, situado na rua: Cabral Nº 1.739, Centro. Às 19 horas, a palestra “Direitos da Mulher” acontece na Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, na rua América – Centro.

Na quinta-feira, dia 08, o Dia de Beleza acontece no CRAS II, localizado na rua José de Barros Maciel, bairro Guató, a partir das 13h. No dia 09, às 18 horas, a Feira da Mulher – Desfile de Profissões será no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató.

No dia 15, uma palestra educativa sobre os Direitos da Mulher acontece no CREAS de Ladário. À noite, às 18h30, o Prêmio “Heloisa Urt” será realizado no Sindicato Rural de Corumbá. No domingo, 18, uma Missa Alusiva a Mulher será celebrada às 19 horas na Igreja Nsª Maria Auxiliadora.

De 18 a 20 de março, o curso Relações Interpessoais, será ministrado no CRAM. As aulas acontecem das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas.   Já a formatura dos Guardas Municipais - Patrulha Maria da Penha será realizada na OAB/Corumbá, às 15 horas. Nos dias 21 e 22, é a vez do curso Família Qualidade de Vida e Controle de Orçamento Familiar ser promovido no CRAM – Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência.

No Instituto Inegra, a Palestra Saúde da Mulher Negra será às 15 horas do dia 21, na sede da instituição, localizada na rua Delamare – Centro. O projeto “Exame da Vida” Coleta de Preventivo para Servidoras será promovido das 8h às 11 horas e das 13h às 17 horas, na sede da Prefeitura, nos dias 21 e 22. No clube Marisco, em Ladário, a palestra Violência Doméstica e Empoderamento Feminino acontece no dia 21, às 14 horas.

No dia 28, a uma Ação Educativa acontece no Centro Poliesportivo Municipal Lucílio de Medeiros, às 19h30. Encerrando a programação, no dia 29, a Assinatura de Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Corumbá e a Defensoria Estadual do Estado de Mato Grosso do Sul acontece às 14 horas no Auditório da Prefeitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína na BR 262
Cidadania e Segurança
Programa 'Bombeiro na Escola' vai atender alunos de Ladário
150 anos da Comarca
Delegacia Regional de Corumbá recebe placa "Rastros da História" do TJMS
Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Feriado
Bancos funcionam hoje e fecham amanhã
Serviço
Tarifa do transporte intermunicipal de passageiros tem reajuste de 4,51% em MS
Turismo Aquecico
Corumbá e Bonito estão entre os destinos mais procurados para o feriado
Poupança
IFMS define operacionalização do Programa Pé-de-Meia
Operação Semana Santa
PMR reforça segurança nas rodovias estaduais durante o feriado
Em Campo Grande
Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

Mais Lidas

Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Na entrada da cidade
Câmara aprova cessão de área para construção de centro de treinamento da Polícia Penal em Corumbá
Habitação
Programa Lote Urbanizado sorteia posição das residências em Ladário
Semana Santa
Feira livre de quinta será na rua Joaquim Wenceslau de Barros; sexta não terá feira