Menu
quarta, 28 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
Geral

Feira da Mulher acontece sexta-feira no Nação Guató

07 março 2018 - 10h43Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, promove na sexta-feira, 09 de março, a Feira da Mulher – Desfile de Profissões. O evento está marcado para as 18 horas, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, que fica na rua Geraldino Martins de Barros, no bairro Centro América. A ação contará bebidas e comidas típicas.

O Mês da Mulher conta com extensa programação em Corumbá. Hoje, dia 07, às 14 horas, uma Aula de Krav Maga acontece na Unidade de Saúde Fernando Moutinho - Cristo Redentor. A UBS fica atrás do CAIJ, na alameda Joé Maciel de Barro, nº 47. Em seguida, às 15 horas, o Encontro de Mulheres será no CRAM - Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência, situado na rua: Cabral Nº 1.739, Centro. Às 19 horas, a palestra “Direitos da Mulher” acontece na Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, na rua América – Centro.

Na quinta-feira, dia 08, o Dia de Beleza acontece no CRAS II, localizado na rua José de Barros Maciel, bairro Guató, a partir das 13h. No dia 09, às 18 horas, a Feira da Mulher – Desfile de Profissões será no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató.

No dia 15, uma palestra educativa sobre os Direitos da Mulher acontece no CREAS de Ladário. À noite, às 18h30, o Prêmio “Heloisa Urt” será realizado no Sindicato Rural de Corumbá. No domingo, 18, uma Missa Alusiva a Mulher será celebrada às 19 horas na Igreja Nsª Maria Auxiliadora.

De 18 a 20 de março, o curso Relações Interpessoais, será ministrado no CRAM. As aulas acontecem das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas.   Já a formatura dos Guardas Municipais - Patrulha Maria da Penha será realizada na OAB/Corumbá, às 15 horas. Nos dias 21 e 22, é a vez do curso Família Qualidade de Vida e Controle de Orçamento Familiar ser promovido no CRAM – Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência.

No Instituto Inegra, a Palestra Saúde da Mulher Negra será às 15 horas do dia 21, na sede da instituição, localizada na rua Delamare – Centro. O projeto “Exame da Vida” Coleta de Preventivo para Servidoras será promovido das 8h às 11 horas e das 13h às 17 horas, na sede da Prefeitura, nos dias 21 e 22. No clube Marisco, em Ladário, a palestra Violência Doméstica e Empoderamento Feminino acontece no dia 21, às 14 horas.

No dia 28, a uma Ação Educativa acontece no Centro Poliesportivo Municipal Lucílio de Medeiros, às 19h30. Encerrando a programação, no dia 29, a Assinatura de Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Corumbá e a Defensoria Estadual do Estado de Mato Grosso do Sul acontece às 14 horas no Auditório da Prefeitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Agricultura
Colheita do milho deve sofrer queda de mais de 2 milhões de toneladas
Destaque
MS mantém liderança no ranking da OPAS como melhor Estado que vacina contra Covid-19 no país
Olímpiadas
Tóquio: seleção brasileira vence a Arábia Saudita e avança às quartas
Calendário
Comprovação para a primeira chamada do Prouni termina hoje
Na Capital
Júri absolve assassino confesso por ele ter agido em "ato de desespero"
28 de julho
Dia do Agricultor: data valoriza papel dos trabalhadores rurais na economia
Com restrições
Visitas presenciais são retomadas a partir de 1º de agosto nos presídios de MS
Monitoramento
Ladário sai da bandeira vermelha e volta para laranja
Posicionamento
Com vacinação de profissionais da educação, volta às aulas presenciais é urgente
340 vagas
Matrículas para cursos de línguas do IFMS começam nesta quarta (28)

Mais Lidas

Em Corumbá
Receita Federal publica Edital para leilão de 82 lotes
Agressão
Homem é preso após arremessar cadeira contra esposa
Distribuição
Corumbá e Ladário recebem novas doses da vacina contra Covid
Novo Parceiro
Santhiago forma nova dupla e retorna para música