Menu
terça, 26 de janeiro de 2021
Andorinha Janeiro/Fevereiro
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Feira da Mulher acontece sexta-feira no Nação Guató

07 março 2018 - 10h43Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, promove na sexta-feira, 09 de março, a Feira da Mulher – Desfile de Profissões. O evento está marcado para as 18 horas, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, que fica na rua Geraldino Martins de Barros, no bairro Centro América. A ação contará bebidas e comidas típicas.

O Mês da Mulher conta com extensa programação em Corumbá. Hoje, dia 07, às 14 horas, uma Aula de Krav Maga acontece na Unidade de Saúde Fernando Moutinho - Cristo Redentor. A UBS fica atrás do CAIJ, na alameda Joé Maciel de Barro, nº 47. Em seguida, às 15 horas, o Encontro de Mulheres será no CRAM - Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência, situado na rua: Cabral Nº 1.739, Centro. Às 19 horas, a palestra “Direitos da Mulher” acontece na Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, na rua América – Centro.

Na quinta-feira, dia 08, o Dia de Beleza acontece no CRAS II, localizado na rua José de Barros Maciel, bairro Guató, a partir das 13h. No dia 09, às 18 horas, a Feira da Mulher – Desfile de Profissões será no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató.

No dia 15, uma palestra educativa sobre os Direitos da Mulher acontece no CREAS de Ladário. À noite, às 18h30, o Prêmio “Heloisa Urt” será realizado no Sindicato Rural de Corumbá. No domingo, 18, uma Missa Alusiva a Mulher será celebrada às 19 horas na Igreja Nsª Maria Auxiliadora.

De 18 a 20 de março, o curso Relações Interpessoais, será ministrado no CRAM. As aulas acontecem das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas.   Já a formatura dos Guardas Municipais - Patrulha Maria da Penha será realizada na OAB/Corumbá, às 15 horas. Nos dias 21 e 22, é a vez do curso Família Qualidade de Vida e Controle de Orçamento Familiar ser promovido no CRAM – Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência.

No Instituto Inegra, a Palestra Saúde da Mulher Negra será às 15 horas do dia 21, na sede da instituição, localizada na rua Delamare – Centro. O projeto “Exame da Vida” Coleta de Preventivo para Servidoras será promovido das 8h às 11 horas e das 13h às 17 horas, na sede da Prefeitura, nos dias 21 e 22. No clube Marisco, em Ladário, a palestra Violência Doméstica e Empoderamento Feminino acontece no dia 21, às 14 horas.

No dia 28, a uma Ação Educativa acontece no Centro Poliesportivo Municipal Lucílio de Medeiros, às 19h30. Encerrando a programação, no dia 29, a Assinatura de Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Corumbá e a Defensoria Estadual do Estado de Mato Grosso do Sul acontece às 14 horas no Auditório da Prefeitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia
MORTE POR COVID-19
Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19
EDUCAÇÃO
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados
Aprovados têm até esta quarta-feira, 27, para fazer a matrícula em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Retificação altera datas previstas para novas chamadas
EDUCAÇÃO
Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira
CHUVA FORTE
Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
ECONOMIA
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
GERAL
Edital que selecionará 3 mil propriedades rurais está com inscrições abertas
Período de submissão de propostas vai até 01 de março. Há benefícios para organizações e para propriedades rurais selecionadas
ESTÁGIO
IEL oferece estágio nas áreas de Administração, Arquitetura, Engenharia, Edificações e RH
GERAL
Prazo para empresas do MS comprovarem ao Imasul o cumprimento da logística reversa acaba este mês
Até o dia 27, quarta-feira, a certificadora eureciclo auxilia as empresas a se adequarem à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e atenderem ao Edital do Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, que convocou mais de 9 mil empresa
EDUCAÇÃO
Seleção para o mestrado do IFMS é retomada

Mais Lidas

CAPOTAMENTO
Carro capota no bairro Aeroporto e deixa casal ferido
CHUVA
Corumbá já tem maior acumulado de chuva da história
POLICIAL
Em Corumbá homem é preso por violência doméstica contra sua mãe
POLICIAL
PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular