Menu
quinta, 15 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
MOBILE - Ambiental MS Pantanal - Aegea
Geral

Feira da Mulher acontece sexta-feira no Nação Guató

07 março 2018 - 10h43Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, promove na sexta-feira, 09 de março, a Feira da Mulher – Desfile de Profissões. O evento está marcado para as 18 horas, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, que fica na rua Geraldino Martins de Barros, no bairro Centro América. A ação contará bebidas e comidas típicas.

O Mês da Mulher conta com extensa programação em Corumbá. Hoje, dia 07, às 14 horas, uma Aula de Krav Maga acontece na Unidade de Saúde Fernando Moutinho - Cristo Redentor. A UBS fica atrás do CAIJ, na alameda Joé Maciel de Barro, nº 47. Em seguida, às 15 horas, o Encontro de Mulheres será no CRAM - Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência, situado na rua: Cabral Nº 1.739, Centro. Às 19 horas, a palestra “Direitos da Mulher” acontece na Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, na rua América – Centro.

Na quinta-feira, dia 08, o Dia de Beleza acontece no CRAS II, localizado na rua José de Barros Maciel, bairro Guató, a partir das 13h. No dia 09, às 18 horas, a Feira da Mulher – Desfile de Profissões será no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató.

No dia 15, uma palestra educativa sobre os Direitos da Mulher acontece no CREAS de Ladário. À noite, às 18h30, o Prêmio “Heloisa Urt” será realizado no Sindicato Rural de Corumbá. No domingo, 18, uma Missa Alusiva a Mulher será celebrada às 19 horas na Igreja Nsª Maria Auxiliadora.

De 18 a 20 de março, o curso Relações Interpessoais, será ministrado no CRAM. As aulas acontecem das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas.   Já a formatura dos Guardas Municipais - Patrulha Maria da Penha será realizada na OAB/Corumbá, às 15 horas. Nos dias 21 e 22, é a vez do curso Família Qualidade de Vida e Controle de Orçamento Familiar ser promovido no CRAM – Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência.

No Instituto Inegra, a Palestra Saúde da Mulher Negra será às 15 horas do dia 21, na sede da instituição, localizada na rua Delamare – Centro. O projeto “Exame da Vida” Coleta de Preventivo para Servidoras será promovido das 8h às 11 horas e das 13h às 17 horas, na sede da Prefeitura, nos dias 21 e 22. No clube Marisco, em Ladário, a palestra Violência Doméstica e Empoderamento Feminino acontece no dia 21, às 14 horas.

No dia 28, a uma Ação Educativa acontece no Centro Poliesportivo Municipal Lucílio de Medeiros, às 19h30. Encerrando a programação, no dia 29, a Assinatura de Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Corumbá e a Defensoria Estadual do Estado de Mato Grosso do Sul acontece às 14 horas no Auditório da Prefeitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RODOVIA
Vereador reivindica melhorias na BR 262, entrada para o Morro do Urucum
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Vale Universidade divulga lista de pré-habilitados e convoca para nova etapa
GERAL
Azambuja diz que MS cumpre papel no combate à Covid e não tem medo de CPI
Dia da Conservação do Solo
Sistemas agroflorestais biodiversos conservam e melhoram a qualidade do solo
Ação solidária contra a Covid-19:
Primeiro lote de medicamentos para intubação chega hoje ao Brasil
ATROPELAMENTO
Idoso é atropelado na Porto Carreiro e fica ferido
GERAL
Mulher fica ferida após cair da moto no Maria Leite
GERAL
Garagem Lanchonete inaugura filial em Ladário e traz variedades no cardápio
GERAL
PGE integrará o Observatório Estadual da Nova Lei de Licitações
ESPORTE
Prefeitura cria grupo de trabalho para preservar memória esportiva de Corumbá

Mais Lidas

CAPTURA DE ANIMAL
Jibóia é encontrada dentro da sala de residência em Corumbá
POLICIAL
PF prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 245kg de maconha em MS
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Colisão de carro e moto deixa jovem ferido no Dom Bosco
SAÚDE
Corumbá inicia imunização contra a Covid-19 da população ribeirinha do baixo Pantanal