Menu
quarta, 28 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
Geral

Fatec Senai da Capital oferece curso de pós-graduação em Gestão da Produção

23 março 2018 - 08h23Daniel Pedra

A Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande (FatecSenai Campo Grande) está com inscrições abertas para 30 vagas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão da Produção. Os interessados devem ter concluído o Ensino Superior e cadastrar-se até o próximo dia 4 de abril no site www.meufuturoagora.com.br ou pelo site www.fatec.ms.senai.br, preenchendo o questionário avaliativo.

A lista dos aprovados será publicada no dia 5 de abril e as matrículas serão realizadas de 11 a 16 de abril, sendo que as aulas terão início no próximo dia 27 de abril. Com uma carga horária de 420 horas-aulas, aulas quinzenais às sextas-feiras no período noturno e aos sábados nos períodos matutino e vespertino, o curso busca capacitar o pós-graduando a adaptar-se com facilidade às habituais mudanças e avanços tecnológicos e incentivar o desenvolvimento acadêmico e profissional com vistas ao desempenho com excelência no trabalho.

Para fazer a matrícula, é necessário apresentar uma foto 3X4 recente e originais e duas cópias do documento de identidade, certidão de nascimento ou casamento, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, diploma de graduação ou documento equivalente de conclusão de graduação, histórico escolar da graduação e comprovante de residência atualizado. Candidatos de nacionalidade brasileira, cujos estudos tenham sido realizados no exterior, devem apresentar, ainda, no ato da matrícula, a revalidação e reconhecimento do diploma.

Já candidatos estrangeiros devem apresentar número da carteira de estrangeiro ou número do passaporte visado e duas cópias autenticadas de todos os documentos referentes à revalidação dos estudos realizados no exterior com tradução oficial. O diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, destaca a importância de um curso de pós-graduação, já que a experiência e o aprendizado obtidos nos bancos das universidades já estão longe de serem suficientes para garantir o posicionamento dos profissionais no mercado de trabalho. 

“Um curso de pós-graduação pode ser uma alternativa essencial, pois, nos últimos anos, têm surgido no Brasil não apenas novas - e credenciadas - escolas de MBA e especialização, mas também novas alternativas e modalidades de cursos. O objetivo é atender a uma demanda de profissionais que já atuam no mercado e não têm tempo para enfrentar as fileiras da sala de aula”, reforça Jesner Escandolhero, completando que o profissional deve cursar uma pós-graduação para se destacar no mercado de trabalho.

Serviço – Mais informações pelo 0800 7070 745

Deixe seu Comentário

Leia Também

Agricultura
Colheita do milho deve sofrer queda de mais de 2 milhões de toneladas
Destaque
MS mantém liderança no ranking da OPAS como melhor Estado que vacina contra Covid-19 no país
Olímpiadas
Tóquio: seleção brasileira vence a Arábia Saudita e avança às quartas
Calendário
Comprovação para a primeira chamada do Prouni termina hoje
Na Capital
Júri absolve assassino confesso por ele ter agido em "ato de desespero"
28 de julho
Dia do Agricultor: data valoriza papel dos trabalhadores rurais na economia
Com restrições
Visitas presenciais são retomadas a partir de 1º de agosto nos presídios de MS
Monitoramento
Ladário sai da bandeira vermelha e volta para laranja
Posicionamento
Com vacinação de profissionais da educação, volta às aulas presenciais é urgente
340 vagas
Matrículas para cursos de línguas do IFMS começam nesta quarta (28)

Mais Lidas

Em Corumbá
Receita Federal publica Edital para leilão de 82 lotes
Agressão
Homem é preso após arremessar cadeira contra esposa
Distribuição
Corumbá e Ladário recebem novas doses da vacina contra Covid
Novo Parceiro
Santhiago forma nova dupla e retorna para música