Para atender a demanda das pessoas que descerão ao Porto Geral para aproveitar a programação do Festival América do Sul 2025, que incia nesta quinta-feira, 15, em Corumbá, a Viação Cidade Corumbá (VCC) irá aumentar a frota de ônibus com dois carros extras, exclusivos para o público do FAS, nos quatro dias de evento.
Conforme divulgado, os ônibus irão circular das 17h40 até às 21h30. O preço da tarifa será mantido e o último carro pode ter o horário alterado, conforme o encerramento da programação no Porto Geral.
Os horários definidos são:
Quinta-feira, dia 15
17:40
18:50
20:10
21:30
Sexta-feira, dia 16
17:40
18:50
20:10
21:30
Sábado, dia 17
17:40
18:50
20:10
21:30
Domingo, dia 18
16:30
17:30
18:30
19:30
20:30
21:30
Além dos dois carros extras incorporados a frota pela VCC, o Festival também contará microônibus exclusivo gratuito. A saída será do Terminal Antônio Maria com destino a zona portuária da cidade, a cada 30 minutos. A frequência pode variar para maior ou menor, conforme a demanda.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comunidade de Corumbá celebra missa em homenagem ao Padre Dídimo

Dojô de Corumbá conquista nove ouros e título inédito no Brasileiro de Judô

Bombeiros reforçam ações preventivas na Operação Alerta Vermelho
CNJ recebe nova denúncia por suposto favorecimento de desembargador à JBS
Notícia-crime protocolada por juiz aponta que desembargador teria interferido em execuções de ação coletiva trabalhista

22 de Setembro é escolhido como Dia do Contador Público em Corumbá

Prefeito lamenta morte do padre salesiano Dídimo de Campos Filho
Quinta-feira de calor com formação de nuvens e risco de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 37ºC

Impasse entre Liga e Corumbaense pode deixar o clube fora do Estadual de 2026

MS padroniza atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica


Dois ônibus extras vão circular a partir das 17h40 durante os quatro dias do festival. (Foto: Divulgação/PMC)


