Menu
sexta, 14 de maio de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Estrutura para o Carnaval de Ladário está em fase final de montagem

23 fevereiro 2017 - 10h43PML

Já está quase pronta a estrutura para a realização do carnaval de Ladário que começa amanhã, sexta feira, 24/02, e vai até o dia 28/02, terça feira gorda. Este ano a estrutura ficou por conta de uma empresa ladarense que garante que vai impressionar com a qualidade dos equipamentos, e o profissionalismo técnico.

A MR Sonorização já montou as tendas onde vão funcionar a Praça de Alimentação, as arquibancadas e está em fase de conclusão da montagem do palco e da sonorização. “Nós temos 150 mil watts de som, estrutura de iluminação renovada”, disse Márcio Reis, responsável pela empresa.

As tendas foram montadas na Avenida 14 de Março, nos trechos logo após a Conde de Azambuja, ocupando a pista esquerda, de um lado e do outro. São 50 barracas que compõe a Praça de Alimentação. Já as arquibancadas estão na avenida com a Conde de Azambuja e, na 14, logo depois da esquina com a Conde de Azambuja.

O tráfego está fluindo normalmente no centro da cidade. A Agemtrat só deve interditar a avenida nos dias do evento. O trânsito será desviado pelas ruas Tamandaré, abaixo e, Cunha e Couto, acima da 14, entre as ruas Riachuelo e Dom Pedro II.

O “Carnaval Eco Folia Ladarense 2017” começa nesta sexta feira com a coroação da Corte e a entrega da chave da cidade pelo prefeito Carlos Ruso, ao Reio Momo, às oito horas da noite. Logo após vai ter o Desfile de Fantasias Recicláveis, na sequência o Bloco do Célio e fechando a noite, baile popular.

No sábado a programação também começa às oito horas da noite com a Corte de Momo e banda de marchinhas, e depois, haverá os desfiles dos blocos Para que tá Chatinho, Bloco da Sucata, Bloco das Separadas/É a Boa, e fechando, o bloco As Furiguetes. O evento ainda vai contar com baile popular.

“Temos muitas novidades para os foliões de Ladário participarem e verem que o carnaval vai sair com baixo custo e qualidade eficiente”, disse Márcio Reis. Essa foi a proposta do prefeito Carlos Ruso que cortou a maior parte da verba do carnaval para investir em áreas prioritárias, mas que garantiu que a festa será feita com segurança, tranquilidade e muita animação.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Lote com 5,7 milhões de doses de vacinas começa a ser distribuído
POLÍTICA
Iunes aceita convite do Podemos
VOLUNTARIADO
Confeiteiros Solidários realizam Campanha do Agasalho para o Voluntários no Caminho
POLICIAL
PF prende quatro pessoas e apreende 180 kg de cocaína em MS
GERAL
Em Corumbá condutor tem veículo removido por transporte clandestino
GERAL
Detentas bolivianas em Corumbá recebem assistência de Consulado
ESPORTE
Curso de "Treinamento Esportivo no Contexto Escolar" vai ser realizado de 28 a 30 de maio
EDUCAÇÃO
Inep define cronograma do Censo Escolar da Educação Básica 2021
ESPORTE
Bia Cavassa visita Secretaria Nacional do Esporte e busca apoio para MS
GERAL
Bia Cavassa e vereadores visitam sede da Sudeco

Mais Lidas

POLICIAL
PF prende quatro pessoas e apreende 180 kg de cocaína em MS
POLICIAL
PM apreende droga, plantas de maconha e prende autor de tráfico
POLICIAL
PM evita suicídio de homem, e o prende após violência doméstica
POLÍTICA
Iunes aceita convite do Podemos