Menu
sexta, 29 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Geral

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Assistência Social

08 maio 2017 - 10h46Assessoria PMC

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social de Corumbá. O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Município de 05 de maio. Estão disponíveis 67 vagas para suprir necessidades imediatas da Secretaria por meio de contratação pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A oportunidade é para trabalho com cargas horárias de 30 e 40 horas semanais. O edital do Processo Seletivo tem vigência de dois anos.

Para efetuar inscrição, o candidato deverá entregar pessoalmente na Escola de Governo do Município de Corumbá fichas de inscrição e de currículo anexos ao edital obedecendo todos os quesitos. A análise dos currículos será feita pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo. A avaliação de títulos apresentados pelos candidatos visa verificar e analisar seu conteúdo para atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional para o cargo ao qual concorre. Além dessas etapas, os candidatos passarão por entrevista.

A classificação do candidato será fornecida com base na soma dos pontos obtidos na análise curricular, prova de títulos e entrevista técnica. Já as contratações serão efetivadas de acordo com o quantitativo estipulado e gradativamente conforme conveniência do Município.

Das vagas

Há vagas para profissionais com Ensino Fundamental completo como motorista de veículo leve, auxiliar de serviços básicos e cozinheiro, como também vagas para quem tem Ensino Médio completo para profissionais de educação social, assistente de ações sociais, instrutor de grafitagem, instrutor de capoeira, instrutor de oficinas de b-boys, instrutor de oficinas de teatro, manicure, instrutor para manejo de horta, profissional da depilação, de panificação, corte e costura, cabeleireiro, auxiliar administrativo, orientador social. Também há oportunidade para profissionais de nível superior como advogado, assistente social, pedagogo e psicólogo.

As começaram hoje, dia 08, e vão até sexta-feira, 12 de maio, das 07h30 às 11h30, presencialmente na Escola de Governo do Município de Corumbá, localizada na rua Colombo, 1755, Centro. O telefone é (67) 3907-5442. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína na BR 262
Cidadania e Segurança
Programa 'Bombeiro na Escola' vai atender alunos de Ladário
150 anos da Comarca
Delegacia Regional de Corumbá recebe placa "Rastros da História" do TJMS
Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Feriado
Bancos funcionam hoje e fecham amanhã
Serviço
Tarifa do transporte intermunicipal de passageiros tem reajuste de 4,51% em MS
Turismo Aquecico
Corumbá e Bonito estão entre os destinos mais procurados para o feriado
Poupança
IFMS define operacionalização do Programa Pé-de-Meia
Operação Semana Santa
PMR reforça segurança nas rodovias estaduais durante o feriado
Em Campo Grande
Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

Mais Lidas

Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Na entrada da cidade
Câmara aprova cessão de área para construção de centro de treinamento da Polícia Penal em Corumbá
Habitação
Programa Lote Urbanizado sorteia posição das residências em Ladário
Semana Santa
Feira livre de quinta será na rua Joaquim Wenceslau de Barros; sexta não terá feira