Segundo dados do boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de estado de saúde nesta quinta-feira (10), Mato Grosso do Sul (MS) registrou 701 novos infectados pela Covid-19 nas últimas 24 horas. Campo Grande testou 321 positivos, Dourados 71, Corumbá 61 e Ladário 8.
Do total de 56.046 mil notificações positivas, 49.280 mil pessoas já se recuperaram da doença e outras 5.252 estão com sintomas leves, em tratamento domiciliar. O número de pessoas internadas em decorrência da doença está em 490, sendo 262 em leitos clínicos e 232 em Unidades de Tratamento Intensivo.
O número de óbitos subiu para 1.024. No boletim de hoje, houve registro de 17 falecimentos, sendo 12 em Campo Grande e os outros cinco nas cidades de Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Rio Brilhante, Naviraí e Fátima do Sul. Corumbá e Ladário não registraram óbitos no boletim de hoje.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Exército recupera caminhonete furtada e apreende 4,8 mil litros de diesel contrabandeados

"Cia de Dança do Pantanal em Casa" acontece no início de dezembro, em Corumbá
CAC vai funcionar das 7h30 às 17 horas nesta terça-feira, dia 28 de novembro

Empregador prestará contas sobre igualdade salarial

Estudantes de Ladário apresentam produtos feitos em sala de aula para a comunidade

Corumbá realiza 16 "Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres"

Projeto de recuperação no Pantanal com 25 mil mudas soma esforços em ações de conservação

Taylor Swift recebe família de Ana Clara no camarim em último show no Brasil

Caminhonetes na expedição da Rota Bioceânica atolam no Paraguai
