O boletim estadual de saúde confirmou na manhã desta quarta-feira (12), mais duas mortes por Covid em Corumbá. Uma mulher de 73 anos, com hipertensão e diabetes, com falecimento no dia 11 de agosto, e um homem de 82 anos, sem comorbidades relatadas, falecido na última segunda, dia 10 de agosto, elevariam o número de óbitos na cidade de 65 para 67. A cidade pantaneira é a segunda cidade do Estado de Mato Grosso do Sul (MS) com mais mortes ocasionadas pelo novo coronavirus, atrás apenas da Capital, que tem 204 falecimentos.
Nas últimas 24 horas, MS contabilizou mais 947 positivos para Covid-19. Elevando o total de infectados para 33.509 no Estado. Deste total, 5.198 estão em tratamento domiciliar, 27.239 estão recuperados e 514 estão internados. MS soma 558 óbitos decorrentes da Covid, são 15 a mais do que o divulgado no boletim do dia anterior. Houveram registros de óbitos nos municípios de Miranda (2), Corumbá (2), Dourados (1), Campo Grande (4), Guia Lopes da Laguna (1), Jardim (1), Sidrolândia (1) e Nova Andradina (1). Outros dois óbitos em Corumbá, já constavam no boletim municipal de ontem.
Campo Grande continua no topo do ranking, como a cidade que mais testa positivos em um único dia, foram 429 notificações confirmadas nas últimas 24 horas. Logo abaixo vêm Três Lagoas com 56 e Corumbá com 54. Ladário, na posição nº 15 da lista, testou mais 10 positivos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla de Corumbá transforma 2025 em vitrine para o wrestling feminino

Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015

CCI encerra 2025 com confraternização de Natal e Ano-Novo

Sanesul aguarda motores vindos da Capital para trocar os danificados na captação de água

Justiça decide à favor da prefeitura e Arthur Marinho segue sob a gestão do município

Novo RG: quase 600 mil novos documentos já foram emitidos em MS

Manutenção de bomba suspende abastecimento de água em toda Corumbá
Quarta-feira mantém tempo nublado com possibilidade de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 19°C e máxima de 35°C

Comunidade lamenta a morte de Victor Lorenzo



Vítimas faleceram nesta quarta na Santa Casa da cidade. (Divulgação)


