O boletim estadual de saúde confirmou na manhã desta quarta-feira (12), mais duas mortes por Covid em Corumbá. Uma mulher de 73 anos, com hipertensão e diabetes, com falecimento no dia 11 de agosto, e um homem de 82 anos, sem comorbidades relatadas, falecido na última segunda, dia 10 de agosto, elevariam o número de óbitos na cidade de 65 para 67. A cidade pantaneira é a segunda cidade do Estado de Mato Grosso do Sul (MS) com mais mortes ocasionadas pelo novo coronavirus, atrás apenas da Capital, que tem 204 falecimentos.
Nas últimas 24 horas, MS contabilizou mais 947 positivos para Covid-19. Elevando o total de infectados para 33.509 no Estado. Deste total, 5.198 estão em tratamento domiciliar, 27.239 estão recuperados e 514 estão internados. MS soma 558 óbitos decorrentes da Covid, são 15 a mais do que o divulgado no boletim do dia anterior. Houveram registros de óbitos nos municípios de Miranda (2), Corumbá (2), Dourados (1), Campo Grande (4), Guia Lopes da Laguna (1), Jardim (1), Sidrolândia (1) e Nova Andradina (1). Outros dois óbitos em Corumbá, já constavam no boletim municipal de ontem.
Campo Grande continua no topo do ranking, como a cidade que mais testa positivos em um único dia, foram 429 notificações confirmadas nas últimas 24 horas. Logo abaixo vêm Três Lagoas com 56 e Corumbá com 54. Ladário, na posição nº 15 da lista, testou mais 10 positivos.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Vítimas faleceram nesta quarta na Santa Casa da cidade. (Divulgação)


