Com o propósito de retomar os locais que são de convívio social por excelência, o município de Ladário, por meio de suas Secretarias e Fundações, realiza mais uma edição do projeto “Circuito nas Praças”. Desta vez, o projeto traz a Seresta do Dia dos Pais.
O evento, que terá início às 18h, desta quinta-feira (11) acontecerá na Praça Irineu de Souza, recentemente revitalizada pela Prefeitura, localizada no bairro Boa Esperança, tendo como coordenação a Secretaria de Assistência Social e a Fundação de Cultura.
Para o “Circuito nas Praças”, os moradores contarão com um show cultural, do artista Ramão Ibrahim e convidados, que promete não deixar ninguém parado, embalando os moradores com um repertório bastante animado.
Além disso, nesta noite, a população contará com uma Praça de Alimentação, composta por moradores do próprio bairro, que oferecerão comidas e bebidas típicas.
O Circuito nas Praças também tem o intuito de revitalizar Praças degradadas e abandonadas de forma colaborativa com os moradores do entorno, fazendo com que, os espaços públicos voltem a ser atrativo à população ladarense. Todas as Praças receberão o projeto que levará vida, de volta as Praças.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vereadores buscam emendas parlamentares para aquisição de vacinas contra a Covid-19

Projeto de Lei prevê criação de Subprefeituras no Município de Corumbá

Covid-19: MS tem mais de 183 mil casos confirmados e 3,3 mil mortes

Cinco mil pessoas que vivem em áreas remotas do Pantanal terão energia elétrica

INSS de Corumbá não realiza perícia médica e complica vida de trabalhadores

Após briga mulheres são presas no bairro Aeroporto

PM prende irmãs após briga no Popular Nova

Trabalhador de fazenda na Região do Paiaguás está desaparecido

Preços de produtos industrializados sobem 3,36% em janeiro
