Menu
terça, 23 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Esmalteria Nacional começa a atender a partir desta sexta

30 junho 2016 - 10h10Sylma

A inauguração da Esmalteria Nacional e escovar Corporate, acontece , neste 30 de Junho,, na sede do salão, na Rua Ladário, no 1147, entre a Cabral e a Colombo. A franquia no município tem dois andares e foi investido mais de R$ 600 mil, num espaço exclusivo para as clientes mais exigentes, com salas específicas para escova, unhas, tratamento estéticos faciais e corporais. A diferença do espaço são os produtos, todos de primeira linha com as mais famosas marcas. As clientes já podem agendar horário e conferir a novidade. Os empresários vão manter preços de mercado para entrar na concorrência. Vale a pena conferir o espaço.

Na unidade, as clientes encontram técnicas como Francesinha, Inglesinha, Caviar, Plush Nails (unha de pelúcia), entre outras. A franquia também oferece um serviço de Esmaltação Infantil, com produtos à base de água e processo sem cuticulagem. Além de, depilação com cera quente, limpeza de pele e algumas técnicas de embelezamento para o corpo. E para agregar ainda mais o cardápio de serviços, o espaço conta com maquiagens artísticas e para festas.

A Esmalteria Nacional oferece espaços sofisticado. Foto: Gilson de Carvalho

A Esmalteria Nacional  é um lugar descolado, onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo o mundo, e além de se embelezarem, contam com um cardápio de bebidas que vão desde um suco a um belo espumante. A área de nail bar é também destinada a eventos como, dia da noiva, de princesa e de debutantes, chás de lingerie e panela e ainda aniversários.

Todos os eventos são realizados com parceiros renomados e orçamento customizado, garantindo o melhor atendimento aliado a preços atrativos. Em um dos andares funcionará a o espaço dedicado a noivas .

Os produtos utilizados na Esmaltaria são da Loreal , Truss e Wella (para coloração). Esmaltes são mais de 30 marcas entre as escolhidas estão os da grife: Chanel, Dior, Sephora, Lobotan, OPI, MAC, Lancome, Esther Lauder e outros das mais finas marcas. A Esmalteria Nacional, filial de Corumbá tem sede própria atendendo o padrão exigido pela franquia e funcionará na rua Ladário 1147, entre Cabral e Colombo a partir de Julho. Telefones para agendamentos: 3232-6113 ou 99232-5344

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em táxi
Brasileiro é preso com 16 kg de maconha na fronteira
Expedição
"Juizados em Ação" suspende em navio da Marinha para atender comunidades indígenas
Obrigatório
Aposentados e pensionistas por invalidez têm até julho para perícia médica bianual
Segurança Pública
4ª Fase da Operação Mute avança com telamento de presídios em MS
Trânsito
Motorista atropela casal em moto e foge sem prestar socorro
Ministério Público
Empresa alega que "poeira de minério" tem causado morte de animais na zona rural de Corumbá
MPMS instaurou inquérito para apurar a denúncia apresentada por empresa proprietária de Fazenda na região de Maria Coelho
Campeonato
Torneio Centro-Oeste de Natação atrai 470 atletas para Campo Grande
Calendário
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Em Jardim
Ação conjunta apreende 12 toneladas de maconha; a maior do ano
Plantão
Acidentes de trânsito fazem quatro vítimas nas últimas 24 horas

Mais Lidas

Em ônibus
Casal boliviano é flagrado transportando 8,8 kg de cocaína para Capital
Segurança Pública
4ª Fase da Operação Mute avança com telamento de presídios em MS
Flagrante
Caminhoneiro é preso com 392 kg de cocaína em carga de minério
Expedição
"Juizados em Ação" suspende em navio da Marinha para atender comunidades indígenas