A Escola Judiciária Eleitoral (EJE), do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), promoverá, no dia 24 de maio, o II Congresso Internacional de Direito Eleitoral (CONIDEL), que, em 2019, terá como grande homenageado o Ministro Luís Roberto Barroso - Ministro do STF e Vice-Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O evento, que tem o objetivo de aprofundar o estudo e alinhar o conhecimento referente ao Direito Eleitoral, é uma parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, entre outros parceiros.
Durante o congresso serão realizados painéis com os seguintes temas: Financiamento Eleitoral: Aspectos Controvertidos; Democracia na América Latina: Impasses e Perspectivas; Justiça Eleitoral e Democracia e a Participação Feminina na Política. Ao todo serão 15 palestrantes, entre eles, ministros do TSE e professores doutores do Brasil, Chile, Argentina e Alemanha.
A programação completa, bem como a página para inscrição, pode ser acessada no link: http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/eventos/conidel-2019/conidel-2019
Para efetivação da inscrição, o participante deverá doar 2 (duas) latas de leite em pó, a serem entregues no dia do evento, que será realizado no plenário do TRE-MS, na rua Des. Leão Neto do Carmo, n. 23, Parque dos Poderes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chuva acima da média histórica desabriga famílias

Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul

Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia no Estado

Mato, esgoto estourado e lixo tomam conta de Ladário
Sanesul informa que poderá faltar água no bairro Jardim Aeroporto e imediações

Em liberdade e monitorada: onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza

PM prende homem com mandado de prisão após ocorrência de furto de moto no Cristo Redentor

Toque de recolher é prorrogado em Mato Grosso do Sul

Enem 2020 tem novidades em acessibilidade
